domingo, 28 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: a noite de São Paulo não fecha portas. Atividades, eventos, palco dos maiores shows ou festas até clarear o dia.....




A Filarmônica de Israel regida por Zubin Mehta, deu o tom maior na Sala São Paulo. Dupla comemoração dos 80 anos do maestro e da orquestra. Em 2019, Mehta comemora 50 anos como diretor da Filarmônica de Israel. 





Zubin regeu o hino brasileiro e o Hino de Israel. Renda revertida para a Federação Israelita do Estado de São Paulo, para o Voluntariado Einstein e para o Amigo H, ligados à Sociedade Israelita Brasileira Albert Einstein. Apresentação lotada com presenças ilustres.



Ao mesmo tempo, a colunável Lucilia Diniz abriu a porta de sua casa para  o noivado de seu filho, Tiago, com Sarah Mattar. A decoração de Luis Fronterotta com mesas enfeitadas com orquídeas, estava show. Doces e bolos by Isabella Suplicy.

Se o seu filho quiser passar o resto da vida com uma menina adorável, faça com que esse ‘resto da vida” comece logo! Como é bom participar de tudo isso @tidiniz e @sarahmattar! Amo vcs”, postou Lucilia no Instagram. O casamento acontece próximo ano no Haras Sahara, nos arredores de Belo Horizonte. 



O show esperado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, “Dois Amigos, Um Século de Música”, que seria realizado neste sábado, dia 27 de agosto, no Metropolitan, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi adiado. Mais uma vês problema de saúde de Gilberto Gil, ainda internado.

Os ingressos do show valerão para a nova data. Os clientes que não puderem comparecer serão reembolsados. Em breve informaremos uma política de reembolso e a nova data”, diz o texto. “Demais questionamentos podem ser esclarecidos na Central de Relacionamento da Tickets For Fun pelo telefone 4003-5588, das 11h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br”, continua o comunicado. 



Casarão Nhonhô Magalhães, que pertenceu ao barão do café Carlos Leôncio de Magalhães, e preserva o estilo europeu da época, entre 1930 e 1937, quando foi erguido, está aberto para visitação na Avenida Higienópolis no Centro de São Paulo. Será aberto para visitação em horários pré-determinados neste domingo (28). A construção, que pertence ao Shopping Pátio Higienópolis, é tombada pelo Patrimônio Histórico. Atividade gratuita. O histórico Casarão fica na Avenida Higienópolis.

Os interessados se inscrevem pelo telefone (11) 3289-2699 ou e-mail casaraohistorico@spmj.com.br. Serão quatro visitas, cada uma contemplando até 40 pessoas. Os horários previstos são 10h, 11h, 14h e 16h. O passeio tem duração de 45 minutos.

Recebidos no jardim por um guia especializado, os visitantes serão levados por toda a construção. Avenida Higienópolis, 758.


Museu Judaico de São Paulo participa da “Jornada do Patrimônio 2016″, armada pela Prefeitura de São Paulo. Das 10h às 16h, no Centro.

“#EseEssaRuaFosseSua?”, tem festival com show de Karol Conka, Dingo Bells, Holger, Dubstrong e Festa Selvagem. No Centro.



Exposição “Carros Antigos: Design & História”, no Jardim América. Na Panamericana Escola de Arte e Design. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário