quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: nem tudo são flores....



As adoções têm momentos difíceis e incertos. Quando Nicole Kidman e Tom Cruise estavam casados, adotaram Bella em 1992 e Connor três anos depois, que ficaram aos cuidados do pai. Em setembro ano passado, Bella se casou com Max Parker, em Londres, e a mãe Nicole Kidman não foi convidada.
 
Eu li na revista Woman’s Day, que as duas recentemente voltaram a se encontrar em Londres. Nicole conheceu o genro: “Foi um momento muito emocionante para todos, especialmente para a Nicole. Não conseguiu conter as lágrimas e a filha também não”, diz a publicação.

Nicole Kidman declarou: “Tenho quatro filhos, Sunday Rose, de oito anos, e Faith Margaret, de cinco, com meu marido Keith Urban. É muto importante o contato com todos eles, nem que seja através do telefone”, afirmou à revista DuJour.

Bella trabalha como cabeleireira e maquiadora em Londres: “Não convidei minha mãe para o meu casamento porque desejo manter minha vida privada.”


Então ta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário