domingo, 28 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: modelo aos 80 anos, o chinês Wang Deshun é o "avô mais sexy” do mundo....



Ninguém acredita, mas esse homem atlético tem 80 anos. E prova por A mais B que não existe idade para fazer o que ama .



Wang é ator dos filmes 'O Reino Proibido' (2008) e 'Guerreiros do Céu e da Terra' (2003). Mas ganhou fama na passarela desfilando sem camisa, com cabelos grisalhos e barba longa durante a Semana de Moda da China. Confessam muitos, ficarem atordoados, o que lhe valeu o apelido de “avô mais sexy” do mundo. Ou pelo menos da Internet.




Wang começou como ator de teatro aos 40. Aos 44 anos aprendeu inglês. Aos 49 começou a sua própria empresa e aos 50 foi para a academia. Aos 65, aprendeu a montar cavalos e aos 70 mergulhou nos exercícios. Aos 78 ele começou a andar de moto.

Esta semana, um vídeo postado na rede social chinesa Weibo voltou a colocar os holofotes sobre Wang. O vídeo mostra o caminho para o inesperado estrelato de Wang com a moda. Ele foi compartilhado na página de Facebook do empresário chinês Kai-Fu Lee, e desde então viralizou.



Wang iniciou sua jornada tarde. Ele começou como ator de teatro e aos 44 anos começou a aprender inglês. Aos 49 anos de idade começou a sua própria empresa e aos 50 resolveu ir para a academia. Aos 65 anos, ele aprendeu a montar cavalos e aos 70 realmente mergulhou nos exercícios. Aos 78 ele começou a andar de moto.

Me preparo há 60 anos para este momento”, diz no vídeo que bomba na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário