segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Juliana Cintra do Prado, ministra palestra “Arquitetura de Luxo e Design de Interiores”, no Istituto Europeo di Design...



A arquiteta Juliana Cintra do Prado, cofundadora da Carbondale Brasil ministra palestra “Arquitetura de Luxo e Design de Interiores”,  no Istituto Europeo di Design.

Em Higienópolis.

O Instituto Europeo di Design – IED São Paulo (R. Maranhão, 617 – Higienópolis), única filial do renomado escritório fora da Franç,a apresenta palestra com vagas limitadas nos dias 29 e 30 de agosto às 19h30.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral (inscrições: http://iedm.io/arquiteturaluxo).

Juliana contará peculiaridades do processo criativo para o desenvolvimento dos cases da Carbondale Brasil, responsável pelos projetos dos restaurantes Piselli Sud, no Shopping Iguatemi e TreBicchieri, no Shopping JK Iguatemi, pela revitalização do Shopping Center Iguatemi, a área pública do Shopping JK Iguatemi e as lojas da H.Stern, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O distinto design da Carbondale é um resultado da ideologia da arquitetura progressiva com bases pragmáticas. Projetos exclusivos de diferente tipos e escalas têm sido realizados pelo escritório, desde espaços urbanos e arquitetura até design de interiores e mobiliário, em cidades espalhadas pela Europa, América e Ásia”, explica Juliana.

Esse tipo de abordagem vem da experiência de trabalho com projetos de prestígio que demandaram a combinação de design inovador contemporâneo com materiais nobres, detalhes e habilidade de trabalhos especializados”.

Carbondale, premiado escritório internacional estabelecido em Paris, França, foi fundada pelo arquiteto americano Eric Carlson, com uma filosofia de design baseada na busca pelo “excepcional”. O escritório é reconhecido como o primeiro no mundo a trazer arquitetura para lojas de luxo: design do edifício da Louis Vuitton na Champs Elysées em Paris, Celine, TAG Heuer, Longchamp, H. Stern e Paspaley Pearls, projeto do shopping center Iguatemi JK, restaurante Tre Bicchieri, em São Paulo, showroom BMW, em Manhattan e Longchamp na New Bond Street em Londres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário