domingo, 28 de agosto de 2016

Jornalista Baby Garroux: Final de semana muito agitado...





Luiza Brunet entrou nesta semana na Justiça com pedido de reconhecimento e dissolução de união estável contra o empresário Lírio Parisotto. O processo, sigiloso, corre na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo.


Japan House chega em Sampa com novo olhar sobre o Japão contemporâneo. Corretíssimo chegar aqui onde vive a maior população de origem japonesa fora do Japão, e no principal centro econômico da América Latina.

O novo espaço será instalado no nº 52 da Av. Paulista. Vem com tudo: exposições de arte, arquitetura, design, tecnologia, ciência, palestras e workshops, cursos de idioma, cultura e história sobre o Japão e encontros de negócios entre empreendedores japoneses e brasileiros.

Ah, a gastronomia japonesa estará presente, loja de design, e o grupo promete muito mais. Projeto de Angela Tamiko Hirata, diretora executiva, e Marcello Dantas, diretor de planejamento. Nas mãos do designer japonês e produtor executivo Kenya Hara.


Os maravilhosos Damien e Alexandra Loras deram adeus ao compromisso de cinco anos como cônsul e consulesa da França, ao Brasil.

Alexandra é jornalista, vai fazer palestras relacionadas ao métier sociocultural.

Damien prestará consultoria a empresas estrangeiras que desejam investir no país.

"Eu Digo que Fico” foi obténs da da festa para 150 queridos despedi do com champagne e vinhos franceses rosé Domaine de Saint Ser, Curvée de L’Ermite, de safra 2013, e o tinto bordeaux Vieux Naudin, de 2009. A caipirinha não podia faltar.

Alexandra disse: "Sou a partir de agora a consulesa do povo. Tenho alma brasileira e meu lugar é aqui”...... E brincou: "Ele vai ser motorista de Uber… Mas nós não temos carro, então ele vai ajudar pessoas a andar de bicicleta”, brincou. 

Jantar excelente: ravioli recheado de alcachofra com amêndoas e queijo comté ao som do DJ Victor Kurc.




Desafio aceito

A hashtag invadiu as timelines do Facebook com fotos em preto e branco.

É uma campanha em apoio ao combate do câncer. Quem curte a postagens ou pergunta o significado recebe a mensagem assim: “Oi, não sou adepta, mas essa foi por uma boa causa, então aí vai: tem que colocar na tua linha do tempo uma foto tua em preto & branco pela luta contra o câncer e escrever: #DesafioAceito. Manda essa mensagem para todos que curtirem tua foto.”


Os poderosos casam em outras praias: Luiza Nascimento e Jalal Sefraoui.

Capri ensolarada foi a escolha da segunda comemoração do casamento no Ristorante “Il Riccio”. Dresscode branco ao som do saxofonista Raul Mascarenhas e DJ Milton Chuquer.

Depois trago as fotos dos muitos bacanas que foram pra grande festa.


Maria Bethânia abre a 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo nesta sexta (26). Ela, acompanhada do violonista Paulo Dáfilin e do percussionista Carlos Cesar.


O divertido foi a cantora dar um beijinho no ombro e declarar: "Eu que estudei em escola pública, estou abrindo um evento de "ilustrados".

Deliciosos momentos entre os 850 presentes ouvir "Marinheiro Só", "Oração ao Tempo", e trechos de obras de Mia Couto e de Guimarães Rosa no poket show "Bethânia e as Palavras".


Muito concorrido o lançamento de “Olhares Cruzados – Áustria Brasil” na Fundação Casa Museu Eva Klabin.

De autoria coletiva, estavam os autores: a embaixadora da Áustria no Brasil Marianne Feldmann, Bárbara Freitag Rouanet, Rosana Lanzelotte, Cristina de Bourbon de Orleans e Bragança, Laurentino Gomes e Alberto Dines.


Takai no Instituto Inhotim, em Minas, sábado (03/09), para gravação do DVD “Na medida do impossível”. Fernanda Takai, veste Sônia Pinto e grava no local que ama.




Daniela Cutait in love com o chef francês Emmanuel Bassoleil...

Ela mora em Nova York e veio lançar sua coleção de joias. O chef é responsável pela cozinha do Unique.

Daniela postou em seu Instagram a foto com Bassoleil. “Me and my chef”, escreveu na legenda.



Euclides Penedo Borges lançou mais um livro, “Degustando vinhos – a prática da degustação para iniciantes e iniciados”....

Professor da Associação Brasileira de Sommeliers do Rio há mais de 20 anos, já formou mais de seis mil alunos.

O autor comentou que o perfil dos interessados em vinho mudou muito: "Há 20 anos as aulas eram procuradas por garçons, gerentes de restaurante, estudantes de gastronomia. Agora os cursos atraem leva de mulheres que gostam de receber os amigos em casa. Elas representam 60% do total de alunos. A maioria tem entre 20 e 30 anos”, disse.

Morreu à 'rainha das malhas' Sonia Rykiel.

A designer sofria do mal de Parkinson há alguns anos.

Adnet decepciona com estreia de talk show protocolar e sem graça...

Marcelo Adnet estreia‘Adnight’, da Globo, faltou senso de humor, que recebeu o narrador Galvão Bueno no primeiro episódio 

Marcelo Adnet decepcionou no programa tentando tudo menos ser diferente. E pisar em uvas, foi ridículo. Muito nervoso, sem muita agilidade e decepção para muitos. E olha que teve ótimas críticas.

A ideia dele ou dirigentes, é centralizar todo o episódio em um convidado. A rápida conversa no divã, CRUZES...

A competição entre amigos de Galvão, Reginaldo Leme, Arnaldo Cézar Coelho e Daniela Mercury, para determinar quem conhecia melhor o narrador, tenha dó...

Galvão e Adnet fantasiados como faraós do Egito Antigo copiado do americano Tonight Show with Jimmy Fallon, está aí para você achar se foi bom ou não...

Sem humor....




Nenhum comentário:

Postar um comentário