quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Os pais se odeiam mas as filhas são super amigas...





Na pauta a Hillary Clinton e Donald Trump.

Os dois candidatos das próximas eleições presidenciais de 2016, claramente e publicamente se cutucam, mas as suas filhas, sentem grande amor uma pela outra. Ivanka Trump e Chelsea Clinton são de fato as melhores amigos no mundo. A amizade das duas é mais importante do que a política.

Ivanka Trump, 33, e Chelsea Clinton, 35, cresceram na sombra de pais famosos. Chelsea viu sua adolescência acontecer entre as paredes da Casa Branca. E vitima dos escândalos sobre seus pais. Ivanka é fruto da união do magnata imobiliário e ex-atleta e a modelo Ivana Trump. 

No meio político-elitista ou do jet-set em New York, as duas meninas tiveram de forjar sua própria identidade. Chelsea é vice-presidente da Fundação Clinton, Ivanka é vice-presidente de desenvolvimento e aquisições do departamento do império de seu pai. Ambas casadas com homens judeus: Jared Kushner de Ivanka e Marc Mezvinsky de Chelsea.  Seus respectivos maridos são muito amigos também.

Residentes de Nova Iorque, os dois casais se reúnem regularmente para jantares de convívio. Muito bacana tudo isso já que muitas vezes não acontece nem entre as próprias famílias – e conheço muitas – que ignoram seus próprios irmãos, não se falam, se odeiam, falam horrores dos pais. Um horror...


Seja qual for o resultado a amizade é mais importante do que a política para elas. Assim assegurou a filha do ex-presidente dos Estados Unidos. E acrescentou: "Eu sou muito grata que 'Ivanka seja minha amiga."

Nenhum comentário:

Postar um comentário