terça-feira, 29 de setembro de 2015

"Além do Tempo" entra em uma nova fase e passa a ser narrada 150 anos depois....





A partir 20 de outubro, a novela "Além do Tempo" entra em nova fase e passa a ser narrada 150 anos depois de seu ponto de partida, segunda metade do século 19.

Saem os atuais figurinos e cenários de época e entra o metrô do Rio de Janeiro. Exatamente no transporte público é o acontece o primeiro reencontro do casal Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso).

Lívia entrará no trem e Felipe não conseguirá embarcar. porque se chocará com passageiro na estação, Ariel (Michel Melamed). O casal se entreolha e ficarão perturbados.

Todos os personagens voltarão reencarnados com características opostas às da primeira fase. Lívia, ex-noviça no passado, agora trabalha com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), em importadora de vinhos. Felipe, que era conde, cuida da vinícola da família no Rio Grande do Sul.

Lívia e Felipe tem um reencontro. Ela, convidada por um sommelier, fará uma degustação às cegas e aprovará o vinho do empresário. Depois, viajará a negócios até a vinícola dele. À noite, em um baile de colonos, reconhecerá o homem que tinha visto no metrô. Ele também verá Lívia e a convidará para dançar.

A mulher de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira) chegará à festa e ficará furiosa ao ver o marido dançando com outra mulher.

A cidade de São José dos Ausentes, no interior do Rio Grande do Sul, é cenário das gravações da novela "Além do Tempo" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário