sábado, 15 de agosto de 2015

Maitê Proença, 57 anos, bomba na semana falando do início de sua carreira na Rede Globo





Maitê Proença, 57 anos, bomba na semana falando do início de sua carreira na Rede Globo e as dificuldades para se adaptar com o ego das pessoas em sua estreia na teledramaturgia...

"Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade", disse em entrevista à edição de 40 anos da revista "Playboy" nas bancas nesta terça-feira (11).

Maitê foi escalada para papéis de destaques nas novelas e despertou inveja de alguns colegas na ocasião: "[A Globo] É um lugar onde todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão. Não sabia que tinha de lidar com figurinista de forma superlativa, falar que a roupa era extraordinária, fantástica, maravilhosa.", disparou.

Maitê quando chegou ao Rio de Janeiro achava as pessoas muito exageradas: "Eu era ingênua nessa linguagem específica superlativa carioca dentro da TV Globo.... Fiquei três dias sem comer para fazer o ensaio. Um dia antes de começar o ensaio, me achei gorda e fiquei três dias sem comer. No quarto dia, desmaiei no meu quarto de hotel"...

Maitê Proença falou sobre o namoro com o ator Victor Fasano, com quem se envolveu em 1995, na novela das sete “Cara e coroa”.

Namoramos sim. Eu o acho uma das melhores pessoas que conheço. Mantemos muito contato até hoje. Ele é uma pessoa que entende tudo de botânica. Ele, sim, é um autodidata, conhece os nomes das plantas, o nome científico e o nome popular, sabe como planta, quanta água precisa. Isso com todas, com qualquer planta, do mundo inteiro. Ele viajou o mundo inteiro, conhece a vegetação e a vida animal dos lugares como ninguém. Ele não é bom é de gente”, diz Maitê, logo se explicando: “Ele não tem o traquejo social para essa coisa da falsidade, das formalidades necessárias para o convívio social. Victor não é um expert nisso. Mas de planta e de bicho, ele entende tudo”.

De Gente´s e Outras:

AGENDA EVENTOS: tem Feira de FOODTRUCK no Riocentro, neste sábado (15/08), a partir das 11h.... JOÃO DONATO faz show, este sábado (15/08), no Beco das Garrafas, em Copacabana, às 22h30...



Nenhum comentário:

Postar um comentário