sexta-feira, 31 de julho de 2015

Richard Branson empresário britânico, declara que não é feliz por causa de sua riqueza, mas sim que seu império de enorme sucesso é o resultado de seu estado de espírito alegre.





Richard Branson empresário britânico, declara que não é feliz por causa de sua riqueza, mas sim que seu império de enorme sucesso é o resultado de seu estado de espírito alegre.


Aos 65 anos de idade, o empresário compartilhou suas pérolas de sabedoria em um novo livro para uma instituição de caridade de saúde “A proposta da Felicidade”.

O empresário é um dos muitos famosos rostos que compartilha suas idéias pessoais sobre como ser alegre. Na carta, incluído o livro e seu blogger, o Sr. Branson incentiva os leitores a não se concentrar em tarefas, mas lembrar que são seres humanos, em vez de 'atos humanos ".

'Eu sei que eu sou sortudo de viver uma vida extraordinária e a maioria das pessoas diria que o meu sucesso é devido aos meus negócios, e a riqueza que vem com ele, me trouxe a felicidade."


Ele diz no livro: "As crianças muitas vezes ouvem a pergunta: "O que você quer ser quando crescer?"....  O mundo espera aspirações grandiosas: "Eu quero ser um escritor, um médico, o primeiro-ministro."

"Eles dizem que vão para a escola, depois para a faculdade, e seguida de um emprego, casar e, em seguida, ser feliz. "Mas isso é tudo sobre como não deve fazer. Pensando e agindo desta forma, vai ter momentos de alegria, e não vai necessariamente ser recompensado com a felicidade duradoura. .... 'Pare e respire. Seja saudável. Seja em torno de seus amigos e familiares. Seja lá por alguém, e deixar alguém estar lá para você. Seja ousado. Basta ser por um minuto. "




O livro é uma coleção de letras inspiradoras de autores, blogueiros e embaixadores de saúde mental para alguém que se imaginava um estranho. Nele, o empresário fala sobre a construção de seu império de negócios, discutindo o futuro do planeta, participando das partes memoráveis ​​'e conhecendo pessoas' inesquecíveis '.

Branson também falou abertamente sobre suas próprias experiências: 'Não há problema em ser saliente, assustado e triste, e eu certamente fui também assim ao longo dos meus 65 anos. Eu tenho me confrontado o meu tempo e medos novamente. Eu já enganei a morte em muitas aventuras, falhei nos negócios, esqueci e cortei palavras na frente das audiências difíceis e tive meu coração partido."

Ele aconselha alguém que luta para ser feliz que desfrute o momento, e incidir sobre as pequenas coisas da vida.

Branson se pega observando os flamingos voam através Necker Island no entardecer ou segurando as mãos minúsculas seus novos netos. Ele também sugere escrever uma lista de bem-estar, tarefas como lembrete para desfrutar os frutos da vida.


O empresário aconselha as pessoas a não desperdiçar os seus talentos, sublinhando sobre as coisas que não podemos mudar. Todos os lucros do livro vão para a Instituição “Mente e Saúde” e outros contribuintes do livro como o jornalista Caitlyn Moran e o autor Eoin Colfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário