terça-feira, 28 de julho de 2015

Reynaldo Gianecchini lindo sempre, fala de suas cenas de sexo: são bagaceiras....






O ator visto muitas vezes nu em 'Verdades Secretas' sucessando na Globo, sempre requisitado para falar das suas cenas de sexo.

"Esperava que fosse ser legal, estava muito animado com o personagem, que é um cara amoral e certamente dá mais um molho. Mas confesso que eu me surpreendi. Estou muito animado com esta novela, não perco um capítulo e acho que vai acabar de uma maneira linda. Essa reta final vai ter um desfecho muito louco. Essas cenas são produzidas iguais a cinema. Tudo mais bonito. Tudo isso deixa mais apetitoso. E às 23h, é possível ousar, falar um papo mais reto, como ele é, acho que faz diferença também"......

"Mas os nus ficaram mais para Rodrigo Lombardi. Ele está aparecendo bem peladinho. As minhas cenas acho que tem uma pegada mais forte, mais quentes, e do Lombardi são mais estéticas. O personagem dele é um cara rico, tem aquela luz incrível no apartamento. Então nas dele capricham na estetica e as minhas são mais bagaceiras mesmo.", disse.

"Nunca tinha ouvido falar em book rosa. Acho importante a gente falar também, porque o pessoal do meio da moda fica meio bravo, que isso é uma exceção, a novela trata dessa pequena parcela. As mães precisam ficar desesperadas porque as filhas são modelos. Estive nesse meio e tem muita gente profissional. E é uma profissão de muita ralação, em que as pessoas trabalham de verdade", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário