quarta-feira, 22 de julho de 2015

Príncipe William da Inglaterra, começou seu novo emprego como piloto de helicóptero-ambulância.






Príncipe William da Inglaterra, começou seu novo emprego como piloto de helicóptero-ambulância.


"
Fazer um trabalho como este vale a pena e para mim há uma parte de dever nesta função", declarou em uma entrevista à BBC no início de seu novo emprego como piloto na organização beneficente "East Anglian Air Ambulance" (EAAA), baseada no aeroporto de Cambridge.



O príncipe disse que estava muito emocionado por suas novas funções, assim como por sua nova vida familiar a quatro, após o nascimento no dia 2 de maio da princesa Charlotte. Classificando-a de "pequena joia que chegou do paraíso", reconheceu que "ao mesmo tempo é muita responsabilidade, sobretudo quando George está junto, que às vezes é muito sapeca".







Neste momento faz "malabarismos entre os dois e uma família com dois filhos pequenos". "Gosto dos desafios, mas é inevitável que em certo ponto se torne complicado", admitiu.


O palácio de Kensington, responsável pela comunicação do príncipe, indicou que William terá horários compatíveis com seus compromissos reais, num momento em que sua avó, a rainha Elizabeth II, delega cada vez mais. O palácio acrescentou que William doará todo o seu salário (40.000 libras anuais, segundo a imprensa britânica) à EAAA, financiada em sua totalidade por doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário