quinta-feira, 30 de julho de 2015

Maior kerekekê no mundo da moda com os Brady/Bündchen...





Tudo em torno do procedimento com a top Gisele Bündchen nesta quarta-feira (29.07): a bonita teria se submetido a uma cirurgia para levantar os seios e rejuvenescer os olhos em famosa clínica parisiense durante o mês de julho vestindo burca.

Até aí, tudo bem. Qual brasileira não entrou ma faca????.... Muitas mentem até entrar na água ou o próprio coiffeur confirmar.... e muitos falam de mais...




O problema é que a top foi fotografada na saída da International Clinique du Parc Monceau vestindo burca preta ao lado da irmã, Rafaela. Escondia o corpo e o rosto, mas deixou os pezinhos a mostra, vestidos com rasteirinhas - segundo a cultura muçulmana, não é permitido que uma mulher de burca mostre essa área do corpo.

Se é ela ou não, gerou o maior titití na mídia. A über foi com seu motorista habitual em Paris. Nesta quarta, foram divulgadas imagens que mostra a modelo deixando o mesmo endereço, com o mesmo carro e motorista, menos de um mês antes, em 30.06, data em que ela teria se consultado com o cirurgião plástico Marc-Henri Bon.



A burca pegou mal e a entrevista com preferências da top por uma vida o mais natural possível para a Vogue britânica: “Se pudesse escolher, viveria descalça, com animais ao meu redor e viveria em uma casa na árvore. Assim como Tarzan e Jane, que é o meu sonho"..... Uai!!!!!



O “New York Post”, afirmou nesta quinta-feira que a comunidade muçulmana ficou indignada com a modelo por se apropriar da vestimenta de sua religião para passar despercebida aos paparazzi. O caso rende assunto e discussões nas redes sociais. Quanto aos procedimentos estéticos, ela faz o que bem entende e as invejosas de plantão querem cair matando... Problema delas... quanto a Burca é assunto pra mais de metro...


Enquanto isso, o lindão maridão e astro do futebol americano Tom Brady, na terça-feira, teve imenso problema: o comissário da NFL (Liga Americana de Futebol) Roger Goodwell anunciou sua decisão de manter a suspensão de quatro jogos aplicada ao jogador em maio, como punição pelo envolvimento dele no escândalo das ‘bolas murchas’.



Assunto ao vivo e a cores na mídia dos Estados Unidos no início do ano, depois da revelação do New England Patriots, time do Brady. Ele é o quarterback. No fuxico, ele teria usado bolas mais leves do que o permitido no jogo em que disputava uma vaga para o Super Bowl deste ano, em janeiro. No relatório da NFL Brady “estava ciente do que estava acontecendo,” e não atuou na quebra de regras. Com a suspensão, ele ficará sem receber salário durante o período em que estiver obrigado a ficar fora dos campos, o que pode lhe causar um prejuízo de cerca de US$ 1,9 milhão.

Brady afirma ser inocente, e escreveu nesta quarta em sua página do Facebook que “vou contestar a punição na justiça norte-americana.” Os advogados de Brady acusam de ser imparcial. Brady é um dos atletas mais famosos do planeta, e um ícone norte-americano. A fama pode ajudar, mas a briga Brady X NFL é o julgamento do ano.



E quem não gosta de um escândalo judicial envolvendo uma celebridade???

Então ta!!!!


De Gente´s e Outras:




AGENDA SHOW: o grupo CIRQUE PLUME, contemporâneo do Cirque du Soleil, na 12ª Temporada de Dança do Teatro Alfa..... Imperdível....





AGENDA SOLIDÁRIA: Helinho Calfat e Tigresse recebem para almoço solidário em prol da Casa Hope, no Tokyo Rose...





AGENDA EVENTOS: “MEDITAÇÃO DA LUA CHEIA” no Parque do Ibirapuera, no Mirante de Santana, na Praça Pôr do Sol, no Masp e na Praça Vinicius de Moraes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário