sexta-feira, 31 de julho de 2015

Começou a campanha Clinton com muita roupa suja lavada no meio das ruas dos EUA...






O casamento de Hillary Clinton com seu marido é uma "farsa total" e existe apenas para beneficiar sua campanha presidencial, declarou um especialista sobre o Serviço Secreto. Robert Kessler disse que a senhora deputada Hillary Clinton e marido, entraram em uma "relação comercial" para promover suas carreiras. Ele também alegou que a senhora Clinton, candidata presidencial democrata e líder, têm horror pelas pessoas comuns e trata todas elas com 'desprezo'.

Sr. Kessler é um autor norte-americano e jornalista investigativo que tem escrito extensivamente sobre o Serviço Secreto. No início deste ano em seu último livro ele alegou que o Sr. Clinton tem uma amante loira que sua equipe de segurança apelidou de "Energizer". Em uma entrevista Sr. Kessler jogou no fogo o casamento dos Clinton.


Ele disse: 'Os agentes dizem que é uma relação de negócios. Não é um casamento normal. É uma farsa total como tudo o mais sobre Hillary. É só um grande show e uma farsa. "Hillary Clinton finge ser a maravilhosa pessoa que vai ajudar as pessoas mais simples e pobres. Que vai ajudar a classe média, que é compassiva, etc. Mas a realidade nos bastidores, ela trata seus agentes e outros menos poderosos com desprezo.” ... "Na verdade ela é tão abusiva com seus agentes e, por trás da realidade, o ela é considerada como uma forma de punição. Isso diz muito sobre seu caráter."



Sr. Kessler escreveu 20 livros sobre o Serviço Secreto, do FBI e da CIA e é um contribuinte regular do Washington Post. Ele bombou com a história que os agentes que trabalham para o presidente Obama usam prostitutas enquanto em missão oficial na Colômbia.

Algo diferente do que acontece em solo tupiniquim????




Nenhum comentário:

Postar um comentário