sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chris O’Neill manda recado: “Sou eu que sustento a minha família”....




Chris O’Neill manda recado: “Sou eu que sustento a minha família”....


Chris não participa de muitos atos oficiais do sogro, o rei Carlos Gustavo, porque também trabalha demais. O marido da princesa Madalena contou para o jornal sueco Expressen. “Sou eu que sustento a minha família e é preciso colocar comida na mesa. Tenho um trabalho que não me permite dizer com um mês de antecedência se assistirei ou não a um ato oficial”, explicou o antigo corretor da bolsa e empresário, que atualmente se encontra de férias no palácio de Solliden com a família real. 

Tenho a minha empresa, onde trabalho muito, e por vezes tenho reuniões com clientes que coincidem com eventos importantes”, acrescentou, explicando as ausências que deram origem a rumores de crise no casamento.

Chris O’Neill e Madalena vivem na Suécia atualmente, mas vão mudar para Londres, onde o empresário gere a Wilton Pagos Limited. “Sempre soubemos que a estada na Suécia seria temporária. Nunca pensamos ficar vivendo aqui. Desde o início, os nossos planos era viver em Londres, mas nasceu o bebê e pensamos que seria bom ficar em Estocolmo durante algum tempo. Não quero estar sozinho num quarto de hotel à noite. Quero poder voltar para casa e ter a minha família à espera para jantarmos juntos. O resto pouco me importa”, explicou Chris.

Madalena e os dois filhos do casal, Leonore, de 17 meses, e Nicolas, de um, mudam “no início do outono” e a estada na capital inglesa durará pelo menos dois anos.

O empresário falou sobre o nascimento do segundo filho.“Claro que foi um momento mágico”, afirmou o pai orgulhoso, contando que a mulher foi “maravilhosa” e teve a oportunidade de cortar o cordão umbilical. Estamos pensando no batizado de Nicolas: “Não somos só nós a decidir, há muita gente envolvida no batizado e é preciso escolher uma data que seja compatível para todos. A cerimônia terá lugar provavelmente em Estocolmo ou no palácio de Drottningholm [situado na ilha de Lovön, o mesmo local onde aconteceu o batizado de Leonore, em junho do ano passado]”.

Chris O’Neill encantado com as férias que está passando com a família na Suécia. “Temos vivido dias maravilhosos. Andamos de bicicleta, passeamos. A princesa Leonore descobriu a horta incrível do palácio. As primas brincam juntas [com eles está também a princesa Estelle, filha de Victoria e Daniel da Suécia]. Os pais da Madalena são pessoas muito generosas. Sinto-me grato por conhecê-los”, relata.


O empresário fala de sua ligação com a família real, privacidade, uma vez que a sua vida passou a estar muito exposta, mas o marido da Madalena é bem claro: “Nunca me arrependi. Se tivesse que fazê-lo outra vez, claro que faria tudo novamente. Voltaria a fazê-lo um milhão de vezes. São as pessoas mais generosas que já conheci”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário