quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aos noveleiros de plantão....




Com a desculpa de gravar o especial de fim de ano do Caldeirão do Huck, Luciano Huck fez sua fezinha na manhã desta quinta-feira (11).

Todo vestido de branco, o apresentador entrou no mar da praia da Reserva, no Rio de Janeiro, para colocar sua oferenda a Iemanjá.






Vicente (Rafael Cardoso) desprezará Cristina (Leandra Leal) depois que o chef de cozinha for preso por causa de uma armação de Enrico (Joaquim Lopes). Ela encontra o ex na rua, e prestará solidariedade: - Queria dizer que acredito na sua inocência, deve ter havido um mal-entendido.
- Você acredita na minha inocência? Pensei que me considerava uma pessoa sem caráter, um enganador, um impostor. Ou mudou de ideia?
Cristina reafirmará que qualquer um desconfiaria da relação dele com seu pai. 
- Agora não chama mais de tio? Pai saiu fácil da sua boca... Achei que ia demorar para acostumar - alfinetará Vicente.
- Tão rápido quanto a sua relação com a Maria Clara (Andreia Horta). Mal terminou comigo e já caiu nos braços dela - retruca.
O chef esclarece que é apenas amigo da designer, e que terminou o relacionamento com ela antes de se aproximar de Clara.



O empresário terá uma briga feia com a mulher, coloca um ponto final no casamento, e resolve conversar com Lucas: 
- Não foi só a Du (Josie Pessoa) que você engravidou, não, seu moleque. A Isis também ficou grávida de você.
O playboy levará um susto. O milionário revelará que fez vasectomia para evitar surpresas e que, portanto, não poderia ser o pai da criança. José Alfredo conta que Isis perdeu o bebê. - Ela quis te dar um golpe? Disse que o filho era seu? É isso? Não estou entendendo.
- Não se faz de cínico! Vai me dizer que você não sabia de nada?
O Comendador lembra que o filho fez visitas à moça durante um período. Lucas responderá que apenas queria conhecê-la melhor, mas acabou se apaixonando: 
- Mas não aconteceu nada. A Isis nunca quis nada comigo, sempre disse que te amava, a garota é louca por você. Ela me deu o maior fora, me escorraçou como se eu fosse um rato.
Lucas acrescenta que Isis deu a bênção para seu casamento com Du. 
- Você está se comportando feito uma criança se continuar duvidando da sua peguete.
José Alfredo revela que se casou no Monte Roraima, mas deixará claro que gostaria de ter feito uma cerimônia tradicional: - Não tive tempo para isso, nem vou ter.
- Estou te dizendo que ela é vidrada em você, é só o que ela quer, e eu estou fora do páreo, não tenho mais nada com ela, não penso mais nela, eu me curei daquela doença, daquela maluquice. Por que não casam de uma vez, então?
José Alfredo acabará acreditando no filho e lamentará por ter caído no golpe de Magnólia.



A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) será descoberta. Começa no enterro. Cora (Drica Moraes) acompanha de longe, escondida atrás das árvores no cemitério. Ao fim da cerimônia, a vilã permanece no local. Arrasada com a morte do empresário, ficará chorando e verá o momento em que dois coveiros se aproximarão do túmulo. Eles dirão que a família pediu para a campa ser lacrada apenas no dia seguinte e Cora ouvirá.
- Não é justo. Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre. E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa... Então ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho para ele pela última vez, chamo de 'meu amor, ah, meu amor' e dou um último beijo!
José Alfredo desperta e começa a contagem regressiva para ser resgatado por Josué (Roberto Birindelli). A vilã adormece entre os túmulos. O tempo passa, e o milionário será salvo. Quando acordar, Cora irá até a cova e, para sua surpresa, verá que está vazia.


Foi bom Isis não ter me visto, eu realmente não ia resistir, ia me ajoelhar aos pés dela e pedir perdão mil vezes e, se ela me perdoasse, ia querer ficar com ela! Mas, neste momento, não tenho tempo para isso. Preciso voltar a ser quem eu era!”...

Vai ao bar de Manoel (Jackson Antunes), que estará a par de todos os seus planos, e também encontrará Antoninho (Roberto Bonfim), outro aliado. Cristina aparece e todos se emocionam. Ela contará que os irmãos finalmente pararam de brigar e se uniram para salvar a empresa. O Comendador ficará orgulhoso e prometerá avisar com antecedência sobre sua volta oficial à sociedade. O empresário, se esconde num quarto no bar de Manoel e será informado frequentemente sobre todos os rumos da família Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário