terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A realeza vai ao jogo de basquete nos EUA...


  

Maior tumulto em várias cidades dos EUA devido a morte dos jovens negros por policial branco, e os reais a toda ao lado de astros assistindo jogo de basquete..



Príncipe William e Kate Middleton encontraram Jay Z e Beyoncé, durante um jogo de basquete na noite dessa segunda-feira, 8, em Nova York, nos Estados Unidos. Assistiram a partida entre o time da casa, Brooklyn Nets, e o Cleveland Cavaliers.





A partida faz parte do lançamento da campanha da Royal Foundation, em parceira com a NBA, a liga americana de basquete. De acordo com o E! News, o casal real foi ovacionado quando entrou no estádio e sentou em seus lugares. Beyoncé e Jay Z estavam sentados do outro lado. Claro que os quatro se cumprimentarem. Bey e Jay saíram de seus lugares durante o intervalo antes do quarto tempo e atravessaram a quadra para dar um ‘olá’ ao casal real. Todo mundo ficou de pé e de boca aberta.



Durante o tempo de espera, [Will e Kate] foram colocados no telão. Todos aplaudiram. Eles sorriram e acenaram. William estava explicando o jogo para ela. Ele apontava as coisas e ela se balançava muito.



William e a grávida Kate Middleton ainda conheceram Adam Silver e o ex-jogador Dikemba Motumbo, antes de começar o jogo de basquete, para comemorar a nova parceria entre a Royal Foundationa e a NBA. Após o jogo, o casal real se encontrou com o astro da NBA, LeBron James.



E as manifestações não param, nos Estados Unidos, contra as decisões de justiça de Nova Iorque e de Ferguson, no Missuri, que ilibaram polícias, acusados da morte de jovens negros. Em Berkeley e Oakland, na Califórnia, as manifestações desta noite consistiram, sobretudo, no bloqueio de estradas e autoestradas. Alguns manifestantes tentaram mesmo incendiar veículos da polícia que declara ter efetuado “algumas detenções” sem, contudo, indicar o número de pessoas detidas.



Em Nova Iorque, os manifestantes escolheram o ‘Grand Central Terminal’, a estação de caminhos-de-ferro no coração de Manhattan, para se fazerem ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário