terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A dançarina e atriz Stephanie Moseley, de 30 anos, da saga «Crepúsculo», foi assassinada esta segunda-feira (8), em Los Angeles.





A dançarina e atriz Stephanie Moseley, de 30 anos, da saga «Crepúsculo», foi assassinada esta segunda-feira (8), em Los Angeles.


O «The Mirror», diz que o autor do crime foi o próprio marido, o rapper Earl Hayes, de 34 anos, que se suicidou em seguida. As testemunhas contaram que ouviram cerca de 10 tiros vindos do condomínio de luxo onde o casal mora.

O site "TMZ", diz que o motivo foi ciúmes. Stephanie teria tido um caso com o cantor Trey Songz há dois anos, no período em que os dois se separarm e o rapper Earl Hayes nunca esqueceu a situação.

A história tem tipo coisas macabras já que o rapper estava a falar pelo facetime com um amigo, o pugilista Floyd Mayweather, quando teve um ataque de raiva e atacou Stephanie. O pugilista assistiu ao homícidio online.

Famosos lamentaram publicamente as mortes de Stephanie Moseley e Earl Hayes. Em seu Instagram, Chris Brown homenageou a atriz. "Descanse em paz, @haselstar, minhas orações vão para você e sua família", escreveu.

Ashley Tisdale, trabalhou com Moseley na série "Hellcats", disse que sempre se lembraria dela. "Descanse em paz, Stephanie Moseley. Sempre me lembrarei de dançar com você em 'Hellcats'. Uma alma muito bela e gentil. Estou rezando por sua família"..... "Meu coração está tão pesado. Essa foi uma semana infernal. Descanse em paz, Stephanie. Uma alam tão linda!", escreveu Karrueche Tran, modelo e ex-namorada de Chris Brown.... O rapper 50 Cent lamentou por Hayes. "Descanse em paz, Hayes. Floyd Mayweather, você é meu irmão mais novo. Tudo o que consigo pensar é no que você me disse. Nunca faça nada com você mesmo, não importa o que aconteça. Nós todos podemos discutir ou brigar, mas nunca quero ver você ir embora dessa forma".


Coisa de Crepúsculo na real....

Nenhum comentário:

Postar um comentário