quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Yes Sir..... Paul McCartney trouxe a esperada chuva em São Paulo....




Paul McCartney trouxe a esperada chuva em São Paulo....

Vocês não tem noção o que foi o show dele e hoje tem mais.... Aconteceu o mesmo das duas últimas visitas para tocar na cidade: tempestade..... “Tudo bem in the rain?”....

Nesta terça-feira (25), debaixo d’água, a turnê “Out there”: 39 músicas em 2h40, intercaladas com brincadeiras na língua local. Uma gracinha especial aos paulistanos foi o “é nóis” antes de “Yesterday”. Já “I´ve just seen a face” ganhou um “ô, meu”.... com risos e aplausos..

O show do ex-beatle foi a estreia musical do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, na Zona Oeste da cidade. Lotação esgotada, com 45 mil pessoas. Última data da turnê mundial “Out there”, que começou e vai terminar no Brasil.

Qualquer coisa, agora chamem o guru McCartney que enche a represa... E hoje, previsão de chuva a qualquer hora para quarta em São Paulo com a força de Paul.



Paul McCartney se apresentou com tecla SAP se sentindo o maior paulista, disparando frases em português enrolado... debaixo de chuva intermitente... com 45 minutos de atraso, tocou por quase três horas: “Oi São Paulo, boa noite, paulistas. Vou tentar falar um pouco de português. Mas meu inglês é bem maior (sic). É bom estar de volta”...

Ofereceu “Maybe I’m Amazed” para a ex-mulher Linda (morta em 1998, vítima de câner), e disse: “pô, meu, aqui tá bombando. Valeu, São Paulo”.... Reverenciou o amigo John Lennon com “Here today” e ofereceu “Something” para George Harrison – seus companheiros na primeira boyband da história.

Levantou a guitarra ao alto, tocou piano, um deles de cauda, subiu em uma plataforma para tocar “Blackbird” e arrancou gritos e aplausos do público, que pôde ver Paul por todos os ângulos do estádio. Apoteótico  quando, em “Ob-La-Di, Ob-La-Da”, a pista premium foi tomada por balões coloridos. Ele amou...



Em “Let it Be”, legião de celulares às alturas, acendendo milhares de pontos de luz na escuridão.... Em “Live and Let Die”, show pirotécnico e labaredas de fogo, mesclado a espetáculo de luzes e fumaças..... Voltou para o bis e no primeiro, ergueu as bandeiras do Brasil e da Inglaterra, cantando “Day tripper”, “Hi hi hi” e “I Saw her Standing There”..... Terminou o show com chuva de papel picado em verde, amarelo e azul, pouco antes de 00h30, falando em voltar: “até a próxima, ok?”.


Não foi?????... Ele encerra a turnê “Out There”, nesta quarta-feira (26.11), no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário