sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A briga dos Pitt, internação de Pelé, Celico de volta as festas, Eike está complicado, Di Ferrero quer casar com a bela Fontana, dá o que falar na mídia....




Parece, ninguém ouviu, que Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram uma discussão na varanda do hotel onde estavam hospedados em Sydney, na Austrália.

Nas imagens, o ator aparece gesticulando muito, e segurando uma garrafa numa mão e um cigarro na outra. Ele fala muito, e Angelina boa parte do tempo fica apoiada na sacada e quando vira de frente para o paparazzo, mostra aparência triste.



De acordo com o site da revista "Australia’s Woman’s Day", o casal teve uma briga calorosa na segunda-feira, 17. "Brad estava abatido, com uma cerveja na mão às 10 horas da manhã, e os dois foram vistos segurando cigarros conforme a discussão foi se intensificando", disse um espectador à publicação: "Angelina, por sua vez, parecia estar cansada, chateada e derrotada", completou a fonte.



Momentos depois, Brad e Angelina se acalmaram e se abraçaram. 

De acordo a publicação, o casal chegou junto ao State Theater Sydney naquele mesmo dia para a pré-estreia do filme "Unbroken", e mostraram sinais de discórdia. "Brad distribuiu autógrafos, enquanto Angelina estava focada em falar com a mídia montada no outro lado da rua. Em um momento eles se cruzaram e brevemente posaram se abraçando e beijando", disse o jornal.



Elisa Piquet, filha de Zeca Pagodinho, trabalha como vendedora em uma loja de biquínis e moda-praia, em um dos shoppings mais caros do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.... "Meu pai achou a ideia maravilhosa e a experiência aqui é ótima. Eu trabalhava com ele antes, mas esse é o meu primeiro emprego fora daquele meio da música. Sou formada em moda e estar aqui na loja me proporciona um contato mais direto com as questões de tendências e logísticas", disse Eliza.

Não vejo porque tanto titití no assunto porque muitas jovens socialites já trabalham em lojas de grife. E Elise foi contratada e com carteira assinada..... "Todo mundo sabe quem é meu pai, mas o tratamento não muda em nada. Tenho as mesmas responsabilidades e obrigações que os meus colegas", contou ela que é mãe de Noah, 4 anos.

Zeca e família acham normal. Ela faz o que gosta: "Adoro fazer compras. Quando vou ao shopping compro muitos brinquedos. Mas se vejo uma blusa bonita, compro na hora. Minha filha (Eliza) se formou em moda. Ela da muitos pitacos. Aliás, lá em casa, todo mundo da opinião."


O Tribunal de Contas da União (TCU) negou recurso apresentado pelo ator e diretor Guilherme Fontes.... Condenado a ressarcir os cofres públicos por irregularidades no uso de dinheiro captado para a filmagem de “Chatô, o rei do Brasil”, longa-metragem dirigido por ele nos anos 1990.... Deve devolver R$ 66,2 milhões, além do pagamento de R$ 5 milhões em multas. Ele ainda pode recorrer na Justiça.

O tribunal, diz que o ator e sua empresa, a Guilherme Fontes Filmes, se valeram de leis de incentivo à cultura para captar R$ 8,6 milhões para a produção do filme, que nunca foi entregue. O ator apresentou uma versão de “Chatô” ao Ministério da Cultura, mas não foi considerada pelo TCU como prova de conclusão do trabalho. A corte determinou que devolva à União os R$ 8,6 milhões corrigidos, que hoje somam R$ 66,2 milhões. 

Irregularidades no uso dos recursos, Fontes e sua empresa foram multados em R$ 2,5 milhões cada. O valor total do ressarcimento é de 71,2 milhões, e o prazo para pagamento é de 15 dias após notificação. Em 2012, Fontes já havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) a pagar uma indenização de mais de R$ 2,5 milhões à Petrobras Distribuidora e à Petrobras S/A, com correção monetária e juros. O ator recebeu das empresas recursos para realizar o filme.

Chatô, o rei do Brasil” foi baseado no livro de mesmo nome, escrito por Fernando Morais. A obra conta a história de Assis Chateaubriand, jornalista e empresário que nos anos 1920 fundou os Diários Associados, grupo de mídia que engloba jornais, emissoras de rádio e de TV. Guilherme Fontes sugeriu que irá recorrer da decisão. "Este é o segundo processo sobre o mesmo assunto. Já ganhei o primeiro e cedo ou tarde ganharei este também", afirmou. "Insistir que o filme não existe é de uma maluquice sem tamanho"...... "Aos amigos e aos fãs respondo mais uma vez: lutarei contra toda e qualquer violência contra minha pessoa. E esta me parece ser mais uma. Mas vamos falar de flores: antes do Natal iniciaremos o lançamento do filme. A partir de dezembro inicio o primeiro dos 10 previews oficiais que faremos em todo o Brasil. O filme mais falado e aguardado de todos os tempos, contra tudo e contra todos, vai acontecer. E desculpe estou muito feliz com isso", disse ele em nota.



Pelé transferido para unidade de cuidados especiais.... O assessor de imprensa do ex-jogador de futebol, José Fornos Rodrigues, disse ao 'Daily Mail' que a transferência foi feita por questões de privacidade. Apenas!..... Pelé segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 27, seu estado de saúde é instável: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado com instabilidade clínica. Para receber os melhores cuidados, foi transferido para ser monitorado em uma unidade de cuidados especiais. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação".

A assessoria de imprensa do hospital não soube precisar para qual setor Pelé foi transferido. O assessor de imprensa de Pelé, José Fornos Rodrigues, o Pepito, disse ao "Daily Mail" que o ex-jogador está "completamente bem" e que a transferência se deu principalmente para proteger sua privacidade. "Ele estava desconfortável com tanta gente chegando. Vai ser mais tranquilo agora ", disse Rodrigues ao tabloide.

Pelé foi internado na segunda-feira, 24, para uma avaliação médica após ter sofrido uma cirurgia para a retirada de cálculos nos rins, na uretra e na vesícula no dia 13. Pelé deixou o hospital dois dias depois, mas acabou retornando no início dessa semana. Em sua primeira internação chegou-se a suspeitar de uma infecção estomacal. Entretanto, após exames, foi detectada a presença dos cálculos.


Após a alta da primeira internação, Pelé chegou a agradecer o carinho dos fãs em sua página oficial no Facebook: "Obrigado a todos os meus fãs do mundo todo, que me enviaram suas preocupações e votos de melhoras. Eu dedico tudo o que tenho à vocês! Estou bem e vou me recuperar bem. Fico muito grato pelo seu carinho e apoio, nos vemos em breve! Com amor e saúde, Edson Arantes do Nascimento = Pelé". 

Ontem a situação mudou.... Pelé com quadro de infecção abdominal, na UTI do hospital Albert Einstein faz hemodiálise.... Aos 74 anos, o ex-jogador se submeteu a um procedimento para a retirada de cálculos renais. Saiu do Hospital e voltou e começaram as especulações.

São Paulo, 27 de novembro de 2014, 20h
O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta melhora de sua condição clínica e seguirá sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Agora está temporariamente em tratamento de suporte renal, sem necessidade de outras terapias de suporte. O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.
Médicos Responsáveis: Dr. Fabio Nasri e Dr. Marcelo Costa Batista, Diretor Superintendente do Hospital: Dr. Miguel Cendoroglo Neto...



Grazi Massafera bombante em look sexy de evento natalino... Em loja de lingerie em São Paulo, nesta quinta-feira, 27, estava lindíssima.... Só transparências e saia de couro com big fenda....


Foi super simpática com todos e tirou foto com fãs que estavam no local... No evento negou falar do Cauã: "Estou parando de falar sobre isso. Eu estou tranquila. Falam muito, é a primeira vez que eu passo por isso, de ficarem inventando coisas sobre mim. Eu não estou com essa pressa, estou tranquila".

Tranquila e lindíssima....



Ele teve um sonho e foi atrás.... Matheus, de 10 anos queria ir ao show de Paul McCartney em São Paulo, mas não tinha a grana para pagar o ingresso.... Foi a luta e começou a fazer artesanato para juntar dinheiro: pulseirinhas...



Acredite se quiser, pagou sua entrada, e viu o próprio Paul usando seu acessório no show. .... Matheus e a tia Danila Bustamante fizeram a campanha de vendas das pulseirinhas feitas pelo menino para comprar os dois ingressos. Mas não tinham a menor ideia de que a história fosse chegar até os ouvidos do próprio Beatle. Os bastidores foram contados por Danila em sua página no Facebook: "Esse é o Matheus, meu sobrinho de 10 anos. Juntos, nós fizemos uma campanha pra vender pulseirinhas que ele mesmo faz pra comprar nossos ingressos pro show do Paul McCartney. Ainda é surreal, um sonho, uma conquista. Tudo foi feito com muito amor. A gente pode chegar mesmo onde nós quisermos, nunca nós deixamos de acreditar. É brega mas é verdade.

Paul disse: "- OWWW, Matheus, you are the bracelet boy! (oh Matheus, você é o garoto das pulseiras!)"" e pra mim: " - AH, THE SUPER AUNT! (Ah, a supertia!)", conversamos por uns cinco minutos e ele usou nossa pulseirinha no show todo..... OBRIGADA a todos que nos ajudaram pra essa história acontecer e nós passarmos pra frente", escreveu ela.

Danila já havia avisado na rede que ela e Matheus encontraram com Paul para entregar uma pulseirinha em mãos e receber um abraço. 
No vídeo o garoto emocionado depois do encontro: "Gente, eu tenho que falar, mas foi a coisa mais incrível da minha vida. Eu falei com o Paul. ele me disse coisas muito boas", disse o garoto.
Que fofos!



'Vou casar, essa mulher é demais!'....Falou o Di Ferrero de Isabelli Fontana.... i garantiu que não é na igreja e pode ser fora do país: "Ela tem o green card, quem sabe?!", brincou.... O vocalista da banda NX Zero declarou: "Estou completamente apaixonado, estou louco por ela". 



O casal se conheceu na gravação do programa "Altas Horas" e, segundo ele, nem olhou para a modelo no dia. "Eu tava meio 'xoxo', tinha acabado de me separar (da Mariana Rios), estava meio avoado. Sabe como é, 'pós trauma', fase que você fica com as pessoas e ninguém é igual."...."Mulher é complicado... Na primeira vez nem dei bola mesmo, tava mal, acho que influenciou, ela pode ter pensado: 'todo mundo olha para mim e ele não'.” .... Depois se encontraram em um jantar por acaso e..... "Aí conversamos e, sem brincadeira, quando encostei a mão nela, deu um choque! Conversamos sobre música e trocamos telefones. Ah, foi ela quem pediu meu telefone, hein (risos)!", detalhou.

Ela, considerada uma das mais belas modelos do mundo, Di fala: "Tem que ser muito seguro de si. Eu sou muito seguro. Estou fazendo terapia, não por causa disso. Ela também faz (terapia) e concorda comigo, tem que ter segurança na relação.".... A relação com os filhos da modelo é ótima e não vê nenhum problema: “Vejo como dois presentinhos meus também! Os moleques são gente boa! Quando estou na casa dela, eu jogo videogame, brinco com eles, acho que tem que ser isso mesmo.”



Eike Batista, de restaurant mega caro para lanchonete de fast food no Rio.... Os flashs não dão trégua ao argentino fotografado lanchando em uma rede de fast food nesta quinta-feira, 27.... O empresário, considerado o 7o. homem mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 30 bilhões, porque não pode comer em uma lanchonete no Largo do Machado, na Zona Sul do Rio???....

O G1 diz Eike Batista é alvo de denúncias de crimes contra o mercado financeiro em transações envolvendo as empresas OSX e OGX, oferecidas à Justiça pelo Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) e pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPF-RJ).... A primeira audiência já aconteceu no dia 18 de novembro, no Rio de Janeiro. Há outras duas audiências marcadas para dezembro. No dia 10 serão ouvidas testemunhas de defesa, e no dia 17, por videoconferência, testemunhas arroladas pela denúncia Ministério Público Federal de São Paulo....

Ah, tem um livro sobre a vida dele que está 'causando'.... O livro "Tudo ou nada - Eike Batista e a verdadeira história do grupo X"...... Da jornalista Malu Gaspar. A autora fala sobre o sucesso e a queda de Eike Batista, apontado como o sétimo homem mais rico do mundo pela revista "Forbes". Fala dos altos e baixos de seus negócios, da vida pessoal, a separação de Luma de Oliveira e o relacionamento com a namorada, Flávia Sampaio.
Nossaaaaaaaa!



Carol Celico recém-separada do jogador Kaká, foi uma das madrinhas da campanha 'Fazer o bem é 10'.... E, nada de papos sobre a partilha.... Foi na tarde desta quinta-feira, 27, no lançamento promovida por Emar Batalha em São Paulo. Ela é madrinha da causa, ao lado de Fernanda Motta, e outras socialites.

No evento, a assessora de Carol avisou que ela não falaria de vida pessoal e ela, com muita simpatia: "Não quero, não. Sei que vocês não fazem por mal, mas não quero falar".... Quanto a campanha "Fazer o bem é 10", falou: "A Emar Batalha criou um escapulário, que será vendido por um ano, com 50% da renda arrecada para cobrir o custo da joia e 50% vai para a fundação 'Amor Horizontal', para a compra de produtos que serão distribuídos para 73 entidades que cuidam de mais de 8 mil crianças. A ideia é trabalhar na conscientização da doação no Brasil, para que as pessoas doem mais. Sempre que eu crio alguma coisa, até no meu site, eu tenho intuito de ajudar o outro. Isso me faz bem. Desde você ajudar alguém a atravessar a rua, uma mulher com malas no aeroporto. Acho que quanto mais incentivar a cultura de doação, será melhor para o país", declara.

Dos filhos Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3, de seu casamento com Kaká: "Acho que a gente tem que tomar cuidado para não traumatizar a criança, falar de acordo com o que elas entendem, mas eu sou muito realista. Eu mostro para eles o que realmente acontece. Eles não vão economizar água no chuveiro porque está faltando água em São Paulo, mas vão economizar água pra sempre, porque tem criança que não tem água nem pra beber".... "Se eles ganham um brinquedo, doam outro, se ganham 50, doam 50. Porque a criança não precisa de tudo aquilo. Esse consumismo pode gerar um problema maior, no futuro elas e se frustrarem quando o chefe não der uma promoção, não der um presente. Não só ser educado, mas fazer algo a mais do que sua obrigação, mesmo sem interesse, sem nada em troca, para se sentir bem mesmo", ensina.



Terry Crew da série de TV "Todo mundo odeia o Chris" clicado passeando tarde desta quinta-feira, 27, em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Terry estava acompanhado de seu família e lanchou em um restaurante local. O ator está no Brasil para promover uma marca de desodorante que é garoto propaganda.



Cat Power chega para sua primeira turnê no país com apresentações em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Compositora, cantora, pianista e guitarrista, sozinha no palco.... Cat Power vem com o repertório do seu mais recente disco "The Covers Record", lançado em 2000. Cat, inclui nos shows músicas de folk, punk, blues e rock.
Cat Power é Chan Marshall. Chan adotou o nome Cat Power depois de abandonar a escola, e passou a apresentar-se em bares de Nova York. Seus shows agradaram o público e recebeu convite para tocar na abertura dos shows de Liz Phair.

Chan conheceu Steve Shelley, baterista do Sonic Youth, e Tim Foljahn, da banda indie Two Dollar Guitar. Formaram a banda de Chan, tocando ao vivo. Em São Paulo no dia 5 - Segunda-feira (pocket show) na FNAC Pinheiros, lotação 200 lugares. Av. Pedroso de Moraes 858, Pinheiros às 19h. Gratuito..... Dia 6 - Terça-feira no Teatro do SESC Vila Mariana. R. Pelotas 141, Vila Mariana, às 21h. Preço: R$ 20,00 / R$ 15,00 (usuário matriculado) / R$ 10,00 (estudante com carteira escolar, idosos acima de 65 anos e aposentados) / R$ 7,50 (trabalhadores no comércio, etc.)...... Em Curitiba dia 7 - Quarta-feira no Era Só o que Faltava. Av. República Argentina, 1334 - Vila Izabel às 22h. Preço: R$ 15,00 (R$12,00 antecipado)..... Em Porto Alegre dia 8 - Quinta-feira na Garagem Hermética. R. Barros Cassal, 386 - Independência às 22h. Preço: R$ 15,00..... Em Buenos Aires diz 11 - Domingo...... No Rio de Janeiro dia 14/11 - Quarta-feira no TEATRO DO SESI. Av. Graça Aranha, 1 - Centro a partir das 19h (previsão início show Cat Power: 21h30). Preço: R$ 15,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário