sábado, 2 de agosto de 2014

Difícil a emoção que Céline Dion vem vivendo com a doença do marido....




Difícil a emoção que Céline Dion vem vivendo com a doença do marido....

O câncer que atacou o marido dela, o René Angélil. "Eu não sei como reagir. Eu tento não chorar. Algo que caiu sobre minha cabeça o terrível diagnóstico."

Céline Dion viveu semanas loucas, entre seus shows em Las Vegas, o hospital e o hotel onde estava esperando as gêmeas.

Mãe de René-Charles, garoto de 13 anos de idade e gêmeos, Eddy e Nelson, fala pela primeira vez no segundo câncer que atacou seu marido René Angélil. "Eu não soube nem como reagir. Ele operou, René, e veio ficar com a gente em nossa casa em Lake Las Vegas, mas eu via como ele se esforçava para comer, e estava enfraquecendo."

Ela mesmo assim, busca forças e oferece a seu público a melhor energia. "É louco dizer isso, mas eu acredito que eu nunca estive tão divertida e me surpreende."

Eu soube que Céline Dion renunciou uma série de cinco concertos no Takeshi Palace, em Las Vegas, devido a uma inflamação aguda e inchaço nos músculos perto de suas cordas vocais. Os médicos receitaram anti-inflamatórios e ordem de descansar a voz. Li no seu site.


René as vezes está melhor e posa como um pai protetor do seu clã na sombra. Céline Dion também se adapta com a escolha do marido para mudar a direção de seus shows (até a doença ele era o responsável por tudo) para Aldo Giampaolo. "Este é muito legal, um cavalheiro que sabe tudo sobre o show business" diz a cantora.

Quem vê Céline nos palcos não tem idéia do que ela vem passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário