sexta-feira, 21 de março de 2014

Tirar a vida tão jovem e por quê???





L’Wren Scott, a namorada de Mick Jagger, que tirou a própria vida, nessa segunda-feira, ainda é mistério.A jornalista Cathy Horn, do “New York Times”, anunciou que L’Wren Scott iria fechar a marca que leva o seu nome, nesta quarta-feira. Com dívidas milionárias da marca. Ela estava muito estressada, com depressão terrível e problemas burocráticos da label.
Mick muito mal com a notícia trágica. Em entrevista exclusiva ao “Daily Mail”, o baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, contou que ele está preocupado com Mick: “Ele não está bem. Parece que não está presente.”

Jan Shane, a irmã da estilista L'wren Scott fala sobre sua morte.
Até agora os amigos mais chegados não entenderam os motivos da morte da estilista Scott L'wren. Ela que gozava de grande prestígio profissional e tinha encontrado a estabilidade sentimental com o músico Mick Jagger. Mas sua irmã Jan Shane está convencida que grande parte dos problemas de depressão, supostamente levaram a bela mulher a cometer suicídio. Tudo relacionados à sua busca por uma vida "mais simples".
"Para mim L'Wren tinha tudo, uma posição invejável no mundo da moda e 13 anos vivendo com um Rolling Stone. Durante os últimos anos, ela teve a oportunidade de viajar constantemente para as melhores cidades do mundo e viver experiências que eu nem poderia imaginar. Eu quase não saio de casa e sonhava com uma vida como a dela, mas um dia ela me disse que não entendia porque eu a invejava, e que eu tinha muita sorte de ter uma vida simples, mas gratificante", revelou Jane Shane ao jornal britânico Daily Mail.
As duas irmãs não tinham uma relação estreita ou falavam com frequência, mas há 12 anos - durante o funeral de seu pai - elas tiveram uma conversa intensa, que trouxe a tona parte dos percalços que L'Wren experimentou até agora. 
Durante muito tempo, Jane mal teve oportunidade de aproximar-se pessoalmente da designer para tentar ajudá-la a superar seus solavancos emocionais. "Foi durante o funeral do nosso pai quando percebi que sua existência estava longe de ser idílica, pois ela me disse várias vezes que a fama e o ambiente em que vivia não lhe proporcionou tanta alegria como eu esperava. Eu vi que estava mais vulnerável do que nunca e ansiosa para mudar sua vida completamente. Quem me dera que eu tivesse uma estreita relação com ela para ser capaz de ajudá-la."



As duas irmãs não precisamente mantiveram uma estreita relação que lhes permitiria falar com frequência, mas exatamente 12 anos - durante o funeral de seu pai - ambos engajados em uma conversa intensa, que trouxe a boa luz parte os percalços que L'Wren tinha sido experimentado até agora. 
No entanto, durante a próxima década Jane mal tive oportunidade de aproximar-se pessoalmente o designer para tentar ajudá-la a superar seus solavancos emocionais.

Tragédia em Nova York!

A namorada de Mick Jagger há 13 anos, L'Wren Scott, foi encontrada enforcada com um lenço em seu apartamento. A polícia americana investiga a possibilidade de suicídio. 
Os Rolling Stones cancelaram o concerto australiano em Perth, e a filha de Mick Jagger Geórgia, cancelou aparição nas passarelas após a morte da namorada dele L'Wren Scott.
A banda anunciou que não iria realizar o primeiro show de sua turnê na Austrália quarta-feira, como previsto, através de uma mensagem postada no Facebook na terça-feira à tarde - L'Wren foi encontrado na segunda-feira de manhã. "Lamentamos anunciar que o show dos Rolling Stones em Perth não será feito como previsto para quarta-feira 19 de março de 2014," o seu promotor Frontier Touring escreveu no site de mídia social.
Mick e a filha de Jerri, Georgia May cancelou sua aparição no Melbourne Fashion Week. Ela, modelo de 22 anos de idade iria aparecer na passarela australiana para o designer de moda local Camilla Franks. O porta-voz do estilista disse em um comunicado: “Em função da recente triste notícia, Georgia May Jagger não vai participar do Virgin Australia Melbourne Fashion Festival para a Camilla”.
 "Nós pedimos que vocês respeitem Ms Jagger e sua família na privacidade neste momento muito difícil."

Pai e filha estavam ambos na Austrália quando foram informados da trágica notícia. Georgia havia desembarcado em Sydney na terça-feira para tomar um vôo de conexão para Melbourne quando lhe comunicaram. Desde então, ela partiu da Austrália para estar com sua família em Nova York. Os Rolling Stones ainda estão em Perth, mas não se sabe se o Mick e a banda partiram da Austrália. Mick está "chocado e devastado" pela a notícia que sua namorada de 13 anos cometeu suicídio. 
A estilista foi encontrada por seu assistente em seu apartamento de Manhattan em torno de 10:00, hora de Nova Iorque na segunda-feira de manhã. Seu porta-voz emitiu a seguinte declaração: "Nós confirmamos a morte trágica de L'Wren Scott. Neste momento devastador para a família e amigos da Sra. Scott, solicitamos que sua privacidade seja respeitada. Não haverá mais declaração pública." 
Agora surgem informações que ela foi podada da turnê na Austrália porque estaria criando problemas entre o grupo e até sendo chamada de Yoko. Se agravou a depressão ninguém vai saber....


Nenhum comentário:

Postar um comentário