terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A polícia britânica descartou a hipótese de assassínio da princesa Diana




Rihanna e Eminem acabam de divulgar o vídeo do tema «The Monster». 
Depois do sucesso de «Love The Way You Lie», em 2010, o rapper e a cantora decidiram juntar-se novamente. 
No vídeo, Rihanna assume o papel de psicóloga de Eminem. Sentado numa sala escura, o rapper assiste a um vídeo com momentos marcantes da sua vida, enquanto a cantora o observa.
«The Monster» faz parte do oitavo álbum de estúdio de Eminem, «The Marshall Mathers LP 2».


Liz Hurley e Shane Warne cancelaram o casamento pela segunda vez

A atriz de 48 anos e o antigo jogador de cricket, que se reconcilaram em setembro, parecem ter desistido definitivamente da cerimônia, anunciada pela primeira vez há dois anos.
Segundo a HELLO! magazine, o casal está triste por não ter conseguido resolver as suas divergências. 
Shane Warne partilhou no twitter: «O passado deve ser passado e é lá que deve ficar. Ele destroi o futuro».
A atriz deu uma segunda oportunidade ao ator quando se reconciliaram em setembro depois de ter terminado a relação quando encontrou mensagens íntimas de alegadas traições.


Milica Natasa Jovović, a Milla Jovovich, comemora o seu 38º aniversário esta terça-feira (17). Ainda antes de completar dezesseis anos, em 1991, a atriz protagonizou o filme «De Volta à Lagoa Azul» que deu origem a comparações entre ela e a atriz Brooke Shields, do primeiro filme («A Lagoa Azul», de 1980).
Já em 2014, deverá estrear «Resident Evil 6», a saga que mais visibilidade deu à atriz. Milla Jovovich, é também modelo, cantora e estilista, casou-se com o realizador Paul W.S. em 2009. O casal tem uma filha, Ever Gabo, que nasceu em 2007.

A polícia britânica descartou a
hipótese de assassínio da princesa Diana


Terminados os exame de novas informações sobre a morte da princesa Diana, em 1997, a Scotland Yard não encontrou «provas» desta ter sido assassinada, publicou a cadeia televisiva Sky News. 

A polícia britânica tinha anunciado em agosto que estava a examinar a credibilidade de informações que tinha recebido há pouco tempo sobre as mortes da princesa de Gales e do namorado, Dodi al-Fayed, incluindo uma alegação de que tinha sido assassinada por um militar britânico.
Através de um comunicado, a polícia informou que «o Serviço da Polícia Metropolitana realizou um exercício extenso de avaliação da relevância e credibilidade dessa informação».



Nenhum comentário:

Postar um comentário