terça-feira, 19 de março de 2013

“FLOR DO CARIBE”, CENÁRIO QUE DÁ GOSTO PELAS BELEZAS NATURAIS DO RIO GRANDE NORTE





Walther Negrão, novelista de trinta anos no horário das seis da Globo, conhece seu público. E começou bem. Com um belo vilão (Igor Rickili) que deseja a mulher do próximo, a Ester (Grazi Massafera), mesmo fechando na estreia com uma média de 18 pontos na Grande São Paulo. Número considerado baixo. 
O primeiro capítulo centrou-se na trama romântica (Ester/Grazi Massafera e Cassiano/Henri Castelli), e o perigo mora ao lado (Alberto/Igor Rickili). 
Fotografia cinematográfica das belezas naturais do Rio Grande Norte. 

Adicionar legenda
E o trabalho do ator Sérgio Mamberti é o tudo de bom todos os dias. Um presente aos jovens atores junto com Laura Cardoso. Um prêmio para todos os novatos eu diria. 

Laura Cardoso ainda dá exemplo e ressalta importância de trabalhar com a juventude: 'É um aprendizado dos dois lados. A troca é sempre maravilhosa', diz a atriz, que contracena com os jovens José Henrique Ligabue e Renata Roberta. “Amo trabalhar com a juventude! Eles trazem ideias novas, é uma troca muito boa: do que eu sei e do que eles querem saber. É um aprendizado dos dois lados. A troca é sempre maravilhosa”, conta a atriz, que está muito feliz por embarcar em mais uma aventura da autoria de Walther Negrão. "É sempre bom trabalhar com o que ele escreve, com o que ele imagina. Ele sempre me dá personagens maravilhosos!", vibra a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário