quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

MARC JACOBS É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA DIET COKE



O designer uniu forças com a marca de bebidas por um ano, que celebra seu 30 º aniversário. A colaboração vai ver Jacobs dar à marca uma "elegante e bem-humorado" makeover, seguindo os passos de Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier na concepção de uma edição limitada de garrafas e latas. Em comemoração da marca de três décadas, os projetos irão "capturar a ascensão do poder feminino através dos anos oitenta, camisolas e noughties" - com uma lunática assinatura Marc Jacobs. "Eu me sinto muito privilegiado por ser o novo diretor criativo da Diet Coke e colocar meu selo na 30 ª campanha de aniversário ", disse Jacobs. "Diet Coke é um ícone - e eu amo um ícone."
Para marcar o anúncio da nova nomeação do designer, a marca lançou um vídeo que vê Jacobs tocando sua própria visão sobre as infames Diet Coke anúncios de quebra dos anos noventa. Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário