O designer uniu forças com
a marca de bebidas por um ano, que celebra seu 30 º aniversário. A
colaboração vai ver Jacobs dar à marca uma "elegante e bem-humorado"
makeover, seguindo os passos de Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier na
concepção de uma edição limitada de garrafas e latas. Em comemoração da
marca de três décadas, os projetos irão "capturar a ascensão do poder
feminino através dos anos oitenta, camisolas e noughties" - com uma
lunática assinatura Marc Jacobs. "Eu me sinto muito privilegiado por ser o
novo diretor criativo da Diet Coke e colocar meu selo na
30 ª campanha de aniversário ", disse Jacobs. "Diet
Coke é um ícone - e eu amo um ícone."
Para marcar o anúncio da
nova nomeação do designer, a marca lançou um vídeo que vê Jacobs tocando sua
própria visão sobre as infames Diet Coke anúncios de quebra dos anos
noventa. Assista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário