quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CAMPANHA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DE MAMA





Ações nacionais da  20ª edição da da Estée Lauder, apresentadas nessa terça-feira (25/09), no Shopping Cidade Jardim. Na cerimônia, a nova presidente do Grupo Estée Lauder no Brasil, Paula Pontes, e a diretora da Clinique, Fernanda Calvet, falaram sobre o tema “Toque de Coragem: 
Nós acreditamos em mundo sem câncer de mama. Acredite também”. 
Campanha em benefício do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama. Adesão de 20 embaixadoras, entre elas, Astrid Fontenelle, Fabiana Scaranzi e Fernanda Barbosa. Durante o evento, foi anunciado que o MASP será iluminado de rosa – cor símbolo mundial da campanha – no dia 1º de outubro, às 20h. 
No mesmo dia, as pessoas poderão “doar” seu perfil no facebook, por meio da página criada para a campanha, a https://www.facebook.com/BCABrasil. A venda de um chaveiro com três miniaturas do Long Last Glosswear da Clinique será toda revertida para a campanha. 
Na foto: Fernanda Barbosa, Fabiana Scaranzi e Adriana Trussardi no lançamento da Campanha Mundial de Conscientização sobre Câncer de Mama da Estée Lauder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário