Ações nacionais da 20ª
edição da da Estée Lauder, apresentadas nessa terça-feira (25/09), no Shopping
Cidade Jardim. Na cerimônia, a nova presidente do Grupo Estée Lauder no Brasil, Paula
Pontes, e a diretora da Clinique, Fernanda Calvet, falaram sobre o tema “Toque
de Coragem:
“Nós acreditamos em mundo sem câncer de mama. Acredite também”.
Campanha
em benefício do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama. Adesão de
20 embaixadoras, entre elas, Astrid Fontenelle, Fabiana Scaranzi e Fernanda
Barbosa. Durante o evento, foi anunciado que o MASP será iluminado de
rosa – cor símbolo mundial da campanha – no dia 1º de outubro, às 20h.
No mesmo
dia, as pessoas poderão “doar” seu perfil no facebook, por meio da página
criada para a campanha, a https://www.facebook.com/BCABrasil. A venda
de um chaveiro com três miniaturas do Long Last Glosswear da
Clinique será toda revertida para a campanha.
Na foto: Fernanda Barbosa,
Fabiana Scaranzi e Adriana Trussardi no lançamento da Campanha Mundial de
Conscientização sobre Câncer de Mama da Estée Lauder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário