segunda-feira, 11 de junho de 2012

BMW PARIS APPLE....



BMW abriu uma loja em Paris, prevista para ser a primeira de uma rede pela Apple como 'lojas de experiência". Loja de 800 metros quadrados, projetada como uma sala de exposições. Virou atração turística ocupando uma localização central, numa das ruas mais desejadas de Paris, a Avenue George V....
Dentro da loja  de paredes brancas e brilhantes, grandes ecrãs, com  vários modelos da BMW, que vão desde carros esportes, até sedans, que os visitantes podem chegar perto. Lar do produto Genius da Apple, o "Genius Bar", onde os assessores orientarão os compradores sobre as decisões certas e ajudam na otimização de seus veículos, uma vez adquiridos.....
Showrooms destinados a orientar os turistas, bem como compradores de carros, não são particularmente raros em Paris, a Peugeot e a Renault ocupam espaços enormes, no Champs-Elysées. Paris será o carro-chefe de um lançamento mundial de lojas da BMW, que abrirá espaços de luxo semelhantes em todo o mundo, junto com versões adaptadas para o MINI, também de propriedade da montadora alemã. Na abertura oficial na semana passada, o chefe da BMW, Ian Robertson observou: "O mundo do varejo mudou muito. o comportamento do cliente, as necessidades e expectativas mudaram, bem como a tecnologia de comunicação"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário