BMW abriu uma loja em Paris,
prevista para ser a primeira de uma rede pela Apple como 'lojas de
experiência". Loja de 800 metros quadrados , projetada como uma sala
de exposições. Virou atração turística ocupando uma localização central, numa
das ruas mais desejadas de Paris, a Avenue George V....
Dentro da loja de
paredes brancas e brilhantes, grandes ecrãs, com vários modelos
da BMW, que vão desde carros esportes, até sedans, que os visitantes podem
chegar perto. Lar do produto Genius da Apple, o "Genius Bar", onde os
assessores orientarão os compradores sobre as decisões certas e ajudam na
otimização de seus veículos, uma vez adquiridos.....
Showrooms destinados a
orientar os turistas, bem como compradores de carros, não são particularmente
raros em Paris, a Peugeot e a Renault ocupam espaços
enormes, no Champs-Elysées. Paris será o carro-chefe de um lançamento
mundial de lojas da BMW, que abrirá espaços de luxo semelhantes em todo o
mundo, junto com versões adaptadas para o MINI, também de propriedade da
montadora alemã. Na abertura oficial na semana passada, o chefe da BMW,
Ian Robertson observou: "O mundo do varejo mudou muito. o comportamento do
cliente, as necessidades e expectativas mudaram, bem como a tecnologia de
comunicação"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário