domingo, 18 de setembro de 2011

Gisele Bündchen em mais uma tarefa difícil, mas com certeza vai vencer...


A top máxima, foi escolhida para representar a mais recente campanha mundial da Esprit, com Erin Wasson...
Gisele Bündchen vai mudar a imagem da marca completamente... que foi sucesso nos anos 1980... a Esprit é dividida entre investidores de Hong Kong e da Alemanha... agora, vivendo uma crise de identidade e sofrendo com a competição de empresas maiores, como a H&M e a Zara....
Na última semana, os diretores da Esprit anunciaram uma queda de 98% nos lucros da empresa neste ano, e o fechamento de pelo menos 80 lojas na Dinamarca, Suécia e Espanha....
Com o contrato de Gisele, eles esperam, devolver o status de cool à marca, fundada em São Francisco em 1968. Não por acaso, pôsteres com a imagem da übermodel no principal mercado da Esprit no mundo, a Alemanha, já estão espalhados pelas ruas e estações de metrô de cidades como Berlim e Munique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário