domingo, 10 de abril de 2011

ANTONIO FAGUNDES DECLARA EM NOITE DE PREMIO CONTIGO: SOU ANALFABYTE EM COMPUTADOR!!!!...

Na noite desta terça-feira (16) aconteceu no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro, o 4º Prêmio Contigo! de Teatro... premiação que contou com apresentação de Lilia Cabral, muito a vontade com as donas do Teatro Poeira, as atrizes Marieta Severo e Andréa Beltrão...
Entre os vencedores da noite estavam os atores Otávio Martins, eleito Melhor Ator por Side Man; e Beth Goulart (representada por sua mãe, Nicette Bruno), eleita Melhor atriz por Simplesmente Eu – Clarice Lispector....
O ator Sérgio Britto foi homenageado durante a premiação por seus 60 anos de carreira, com direito a vídeo especial no telão com os principais trabalhos de sua trajetória nos palcos brasileiros... aos 87 anos, o ator está internado desde o dia 3 de abril no hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro. Britto foi hospitalizado na Unidade Neurointensiva com um edema leve na cabeça após sofrer uma queda. Durante a internação, no entanto, o ator adquiriu pneumonia. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ator está lúcido, respirando sem ajuda de aparelhos e seu estado é estável. Não há, porém, previsão de alta....
Antonio Fagundes agradeceu o prêmio de melhor ator aos internautas de maneira divertida: "É gozado eu ganhar um prêmio pela internet porque sou 'analfabyte'. Não tenho nem computador. De qualquer forma, ganhar um prêmio desse dá um sopro de vida a todos nós, que amamos o teatro"...
De Nicette Bruno: "Receber um prêmio é sempre um momento de alegria. Mas representar uma filha cai por terra qualquer emoção mentirosa. Meu coração está saindo pela boca, gente!"...
Regiane Alves responsável por dar uma das maiores alegrias para o ator Otávio Martins, eleito o Melhor Ator do 4º Prêmio Contigo! de Teatro pela atuação em Side Man: É a primeira vez que ganho um prêmio. Gostaria de cumprimentar todos que concorreram comigo. É difícil falar, estou emocionado não esperava mesmo ganhar”, disse muito emocionado Otávio Martins: “Quero agradecer os companheiros, os outros atores em cena comigo. A Andrea Beltrão, porque é muito especial estar aqui neste teatro. Foi aqui que estreei como autor e agora ganho meu primeiro prêmio aqui também”...
Christiane Torloni comemorou a indicação na categoria Melhor Atriz Júri Popular, por sua atuação em A Loba de Ray-Ban. “Sou tão fã de cada um das indicadas, que já me sinto honrada apenas em concorrer. O prêmio já está ganho só de estar reunida com os amigos nesta festa maravilhosa. Fazer está peça é incrível, pois é um remake que já tem 23 anos e na primeira versão foi a Dina Sfat quem interpretou a Loba. Eu já vivi dois personagens da Dina em remakes. O primeiro foi esse, a Loba e depois outra personagem na novela Selva de Pedra. Além de tudo, só no Rio de Janeiro, a peça comemorou 100 apresentações no Rio de Janeiro, com mais de 50 mil expectadores na platéia. É muito gratificante! Não tenho discurso pronto para falar esta noite”, disse...  Torloni com modelito tomara que caia, ao subir ao palco para receber seu troféu, se deu conta que o decote do vestido estava maior do que devia..... pediu que Thiago Lacerda segurasse seu microfone, se virou para ajeitar o decote e continuou seu discurso...
Mais news vc vê pela Contigo e em várias revistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário