Ana Petta, hoje na coluna num ensaio fotográfico de Sebastião Marinho, brilha há dois meses no CCBB, na peça Ópera dos Vivos, um hino a aquilo de mais importante e bonito que o teatro produziu na década de 70. Ana Petta e o espetáculo se despedem das plateias cariocas neste fim de semana, e depois vem abrilhantar São Paulo.
Ana filma "O Mundo Invisível", longa dirigido por vários diretores, daqui e internacionais, como o português Manoel de Oliveira. Ana, vive uma “cantora gótica”, dirigida pela Maria de Medeiros. Lançamento previsto para 2011. Seus belos olhos azuis, protagonizaram o especial de fim do ano passado da Rede Record - adaptação para a TV do conto Uns Braços, de Machado de Assis; fez uma mulher casada seduzida por um adolescente -, participou do seriado policial 9mm, primeira produção brasileira da Fox, no papel de uma corregedora linha dura. Casada com o ministro dos Esportes, Orlando Silva.
Ermenegildo Zegna |
Ermenegildo Zegna comemorou 100 anos no Brasil com coquetel na loja da Rua Haddock Lobo, em São Paulo, nessa quinta-feira. Ele conseguiu, com sua simpatia, sempre estar rodeado de amigos, pessoas que admiram a classe de seu trabalho.
Olavo Setúbal |
O anfitrião da noite foi o próprio CEO da empresa, Ermenegildo Zegna, neto do fundador da grife que leva o seu nome.
Só gente notícia por lá: Olavo Setúbal, Ana Paula Zarzur, Marcelo Vieira, a lindíssima e super chic Daniela Scarpelli e Alexsandro Labbate, Diogo Castro e Silva, Yasmina Tawfik, Emmanuel Bassoleil e Melissa Oliveira.
Daniela Scarpelli e Alexsandro Labbate |
E mais:Giovanni Sacchi, Maria Rosa Guerrerio, Mirian Sacchi e Marco Fracchia, João Zangrandi, Juan Aguilar e Zeco Auriemo, Marcelo Noschese, Mauro e Carla Marsilli, Miguel e Nara Calmon e Ana Paula Cosceli, Nelson e Nelise Onetto, Ricardo Mansur e Roberto Menezes, Luciana Neves e Sérgio Melaragno, Vicente e Nasha Gil, Virgilio e Cecilia Centuriom
,
No Rio, o ponta de frente, Luiz Felipe Indio da Costa e a divina Marly, receberam os amigos para a récita de estreia do Momix, que ocupa esta semana o palco do Teatro Municipal, no Rio.
Luis Felippe e Marly Indio da Costa |
Luis Eduardo Indio da Costa, e Ana Maria |
O sucesso foi tamanho de venda de ingressos que haverá sessão extra, no domingo, às 20h.
A estreia de ontem terminou com aplausos ao Botanica, que ano que vem volta ao Brasil, para ser apresentado ao público de São Paulo.
Desta vez, só fizeram uma apresentação fechada para os convidados do patrocinador, o Banco Cruzeiro do Sul, de Marly e Luiz Felipe. Por sinal, seus amigos lotaram o Municipal inteiro.
Miriam Back - produtora do Momix - ao lado do marido, Juan Legna; Miriam Bak, Beth Vianna Pinto, Ida Mayrink e Tereza Aczel, Lelia Gonçalves Maia, Sergio e Ignês Costa e Silva, Heloisa Fabbriani, Maurício e Glaucia Zacharias, Frederico Chinelli e Kika Gama Lobo, Juan Legna e Miriam Bak, Eliana Moura, com o neto; José Walter Guimarães, com a namorada Julia Melo; Eliana, e a mãe, Maria José Prior; Luis Felippe e Marly Indio da Costa. Demais!!!
Betty Lagardère, e Angela Fragoso Pires |
Taciana Indio da Costa, com as filhas Vitoria e Eduarda, e a amiga Leticia |
Muita gente fashion, top, de primeiríssima: Laurinha Pederneiras, Lenir e Luís Felipe Lampreia, Beth e Carlos Alberto Serpa, Isabela e Luiz Felipe Francisco, Ignês e Sérgio Costa e Silva, Dayse e Julio Fabriani, Heloisa e Henrique Fabbriani, Gina e Mauricio Andrade Ramos, Beth e Murilo Meirelles, Teresa e Pedro Avvad, Sueli e Ricardo Stambowsky, Eliana Moura e a filha, Maria José Prior, Angela Fragoso Pires, Betty Lagardère, Cookie Richers, Ida Mayrink e Beth Vianna Pinto, Jayme de Marsillac com a filha, Tereza Aczel, Solange Ribenboim, Clara Moreira Franco, os irmãos Carlos e Wadi Gebara.
Miriam Bak, Beth Vianna Pinto, Ida Mayrink e Tereza Aczel |
Miriam Back - produtora do Momix - ao lado do marido, Juan Legna; Miriam Bak, Beth Vianna Pinto, Ida Mayrink e Tereza Aczel, Lelia Gonçalves Maia, Sergio e Ignês Costa e Silva, Heloisa Fabbriani, Maurício e Glaucia Zacharias, Frederico Chinelli e Kika Gama Lobo, Juan Legna e Miriam Bak, Eliana Moura, com o neto; José Walter Guimarães, com a namorada Julia Melo; Eliana, e a mãe, Maria José Prior; Luis Felippe e Marly Indio da Costa. Demais!!!
Batendo a porta o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Enquanto isso, os pilotos desfrutam o que Sampa tem de melhor. Michael Schumacher comandou mesa supermega animada no restaurante Rodeio, nos Jardins. Na mesa dele:Felipe Massa com a mulher Anna Raffaela, o irmão Dudu Massa e Thiago Camilo. ..... No sábado, dia 6, Mario Bernardo Garnero, Alejandro Agag e André Queiroz pilotam festa e jantar da Brasilinvest para comemorar o evento. O local será a própria sede do banco de negócios... E tem mais e mais ainda...
As chances de chuva durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 são pequenas, segundo a Climatempo Meteorologia. A frente fria que chega a São Paulo no sábado deve ter rápido deslocamento e a previsão é que as nuvens já tenham saído da cidade No final da manhã de domingo, antes do início da corrida, marcada para as 14h. Interlagos é um local que normalmente concentra muita umidade. Assim, a quantidade de nuvens por lá tende a ser mais persistente após a passagem da frente fria. Mas a nebulosidade deve diminuir e a expectativa é que o GP Brasil de Fórmula 1 aconteça com sol e algumas nuvens, mas sem chuva. A temperatura no começo da tarde deve ficar relativamente alta, em torno dos 27ºC. ... No entanto, os treinos oficiais para definição do grid de largada, que ocorrem entre 14h e 15h de sábado, podem ser realizados debaixo de chuva ou, ao menos, com parte da pista molhada, pois o tempo ficará mais instável com a frente fria passando sobre São Paulo. A previsão é que a cidade tenha um sábado abafado. As condições de chuva são altas, acima dos 80% durante a madrugada e a manhã. À tarde ainda deve chover e à noite a chance de chuva é menor. Há risco de chuva forte entre a madrugada e começo da tarde do sábado. A chuva deve ser suficiente para manter a pista de Interlagos molhada por várias horas. Nesta sexta-feira, dia 5, entre 18h e 21h, o Sonique Bar, em São Paulo, será o palco do lançamento do documentário Funk da CT, com direção de Leandro HBL. Confirmaram presença o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretario de cultura do Estado, Andrea Matarazzo. O filme mostra o extremo leste da cidade de São Paulo, retratando a invasão do funk carioca no bairro de Cidade Tiradentes, celeiro de diversos DJs e MCs. Depoimentos de vários artistas sobre os primeiros contatos com o funk, as dificuldades em se conseguir um lugar de destaque no cenário, os MCs já considerados “estrelas” na comunidade e a maneira como o ritmo conquistou a juventude da periferia são temas do vídeo..... A principal contribuição de Cidade Tiradentes para o funk é o “Permitidão”, que tem letras conscientes e mensagens positivas, em contraposição ao “Proibidão” carioca, que faz apologia ao crime e as drogas. Uma iniciativa das melhores e que merece todo o apoio
A previsão é que no domingo, dia da corrida, as nuvens mais espessas já estejam saindo da cidade. Há chance de um pouco de chuva na madrugada e no começo da manhã do domingo, mas a partir do fim da manhã e durante a tarde, o risco de chuva diminui bastante. A capital paulista esquentou bastante nesta quinta-feira. O calor de 31ºC facilitou a formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva voltaram a ocorrer em algumas áreas da cidade. Pouca gente viu a chuva, mas ela caiu em áreas da zona sul da capital, bem próximas do autódromo de Interlagos. ... Nesta sexta-feira, as equipes da F1 fazem ajustes nos carros e alguns treinos livres. As condições de chuva aumentam em São Paulo, por conta do calor e da aproximação de uma nova frente fria que avança rápido pelo Sul do Brasil. Antes de a chuva começar, a capital paulista ainda terá muito sol e calor. Interlagos deve ficar com pista seca durante toda a manhã e pelo menos até por volta das 14h. A temperatura na região deve estar perto dos 29ºC, à sombra. Após as 15h, o risco de chuva aumenta muito. Podem ocorrer fortes pancadas de chuva no decorrer da tarde e à noite.
As chances de chuva durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 são pequenas, segundo a Climatempo Meteorologia. A frente fria que chega a São Paulo no sábado deve ter rápido deslocamento e a previsão é que as nuvens já tenham saído da cidade No final da manhã de domingo, antes do início da corrida, marcada para as 14h. Interlagos é um local que normalmente concentra muita umidade. Assim, a quantidade de nuvens por lá tende a ser mais persistente após a passagem da frente fria. Mas a nebulosidade deve diminuir e a expectativa é que o GP Brasil de Fórmula 1 aconteça com sol e algumas nuvens, mas sem chuva. A temperatura no começo da tarde deve ficar relativamente alta, em torno dos 27ºC. ... No entanto, os treinos oficiais para definição do grid de largada, que ocorrem entre 14h e 15h de sábado, podem ser realizados debaixo de chuva ou, ao menos, com parte da pista molhada, pois o tempo ficará mais instável com a frente fria passando sobre São Paulo. A previsão é que a cidade tenha um sábado abafado. As condições de chuva são altas, acima dos 80% durante a madrugada e a manhã. À tarde ainda deve chover e à noite a chance de chuva é menor. Há risco de chuva forte entre a madrugada e começo da tarde do sábado. A chuva deve ser suficiente para manter a pista de Interlagos molhada por várias horas. Nesta sexta-feira, dia 5, entre 18h e 21h, o Sonique Bar, em São Paulo, será o palco do lançamento do documentário Funk da CT, com direção de Leandro HBL. Confirmaram presença o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o secretario de cultura do Estado, Andrea Matarazzo. O filme mostra o extremo leste da cidade de São Paulo, retratando a invasão do funk carioca no bairro de Cidade Tiradentes, celeiro de diversos DJs e MCs. Depoimentos de vários artistas sobre os primeiros contatos com o funk, as dificuldades em se conseguir um lugar de destaque no cenário, os MCs já considerados “estrelas” na comunidade e a maneira como o ritmo conquistou a juventude da periferia são temas do vídeo..... A principal contribuição de Cidade Tiradentes para o funk é o “Permitidão”, que tem letras conscientes e mensagens positivas, em contraposição ao “Proibidão” carioca, que faz apologia ao crime e as drogas. Uma iniciativa das melhores e que merece todo o apoio
A previsão é que no domingo, dia da corrida, as nuvens mais espessas já estejam saindo da cidade. Há chance de um pouco de chuva na madrugada e no começo da manhã do domingo, mas a partir do fim da manhã e durante a tarde, o risco de chuva diminui bastante. A capital paulista esquentou bastante nesta quinta-feira. O calor de 31ºC facilitou a formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva voltaram a ocorrer em algumas áreas da cidade. Pouca gente viu a chuva, mas ela caiu em áreas da zona sul da capital, bem próximas do autódromo de Interlagos. ... Nesta sexta-feira, as equipes da F1 fazem ajustes nos carros e alguns treinos livres. As condições de chuva aumentam em São Paulo, por conta do calor e da aproximação de uma nova frente fria que avança rápido pelo Sul do Brasil. Antes de a chuva começar, a capital paulista ainda terá muito sol e calor. Interlagos deve ficar com pista seca durante toda a manhã e pelo menos até por volta das 14h. A temperatura na região deve estar perto dos 29ºC, à sombra. Após as 15h, o risco de chuva aumenta muito. Podem ocorrer fortes pancadas de chuva no decorrer da tarde e à noite.
Herson Capri está ensaiando com Beatriz Segall uma peça de teatro argentina, tirada de um filme, "Conversando com mamãe". Eles têm batido o texto no apartamento dela, na Praia de Ipanema, e vão estrear no Centro Cultural dos Correios...
Com investimento de R$ 1 milhão, o "Clube dos Cavaleiros" realiza o primeiro Grand National. O Helvetia Riding Center, em Indaiatuba, interior de São Paulo, sedia entre os dias 5 e 7 de novembro o primeiro Grand National. Idealizado pelo Clube dos Cavaleiros, com investimento de R$ 1 milhão, o campeonato nasce como o único concurso de saltos nacional cinco estrelas do calendário hípico brasileiro.
A iniciativa, tem apoio da Confederação Brasileira de Hipismo e da Federação Paulista de Hipismo. Vai reunir os melhores cavaleiros, amazonas e cavalos em atividade no Brasil. A competição distribuirá mais de R$ 360 mil em prêmios e as provas serão válidas para o ranking da CBH em todas as categorias. E tem mais. O Clube dos Cavaleiros firmou uma parceria com a Acredite, organização sem fins lucrativos, que presta apoio no tratamento de doenças reumáticas a crianças e adolescentes atendidas pelo Ambulatório de Reumatologia Pediátrica da Escola Paulista de Medicina de São Paulo – Unifesp. O clube divulgará o trabalho da Acredite durante as competições do Grand National.
A iniciativa, tem apoio da Confederação Brasileira de Hipismo e da Federação Paulista de Hipismo. Vai reunir os melhores cavaleiros, amazonas e cavalos em atividade no Brasil. A competição distribuirá mais de R$ 360 mil em prêmios e as provas serão válidas para o ranking da CBH em todas as categorias. E tem mais. O Clube dos Cavaleiros firmou uma parceria com a Acredite, organização sem fins lucrativos, que presta apoio no tratamento de doenças reumáticas a crianças e adolescentes atendidas pelo Ambulatório de Reumatologia Pediátrica da Escola Paulista de Medicina de São Paulo – Unifesp. O clube divulgará o trabalho da Acredite durante as competições do Grand National.
Nenhum comentário:
Postar um comentário