A atriz Maria Fernanda Cândido encarnou nessa quinta-feira, a personagem Marat Descartes, perante uma plateia repleta de convidados. É a primeira vilã de sua carreira, na peça Ligações Perigosas com pré-estreia no Teatro da Faap, onde ficará em cartaz.
A história se passa na França do século XVIII. A marquesa de Merteuil (Maria Fernanda) quer um favor de seu ex-amante, o Visconde de Valmont (Marat Descartes): seu ex-marido quer se casar com Cécile (Laura Neiva), uma jovem virgem e ela deseja que o Visconde – conhecido por sua vida devassa – seduza a garota antes do dia do casamento.
Maria Fernanda Cândido, Laura Neiva e Chris Couto |
Há mais traições envolvidas na história. Jogos de sedução que fogem do controle. Resultados bem mais trágicos do que se possa imaginar. O texto é de Christopher Hampton; tradução de Clara Carvalho e Rachel Ripani; figurinos (de época) da portuguesa Maria Gonzaga (feitos em Portugal); direção de Mauro Baptista Vedia (que diz preferir um teatro de “climas, atmosferas”).
No elenco: Laura Neiva, Chris Couto, Sabrina Greve, Camila Czerkes, Ivan Capúa, Ricardo Monastero e Julio Machado.
Beth Szafir e Lenny |
Laura Cardoso |
Contracenam com Maria Fernanda: Marat Descartes (Visconde de Valmont, que soube mesclar sordidez e luxúria com leves toques cômicos), Sabrina Greve, Clara Carvalho.
Circularam pela noite: Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, André Martins, Isabela, Nelson e Dayse Gasparian, Kalil Kaddissi, André e Adriana Skaf, Rodrigo e Adriana Trussardi, Mauro Baptista Vedia, Petrit Spahija, Rachel Ripani, Ricardo Amorim e Fernanda Brandão, Aline Oliveira e Anibal Massaini, Clara Carvalho, e muitos mais.
Rico Mansur |
O jogador de pólo e queridíssimo Rico Mansur reuniu os amigos nessa quinta-feira no club-restaurante 3P4, em São Paulo. Ele comemorou os 36 anos, com direito a set da DJ australiana Sarah Main, que é residente do Club Pacha de Ibiza, na Espanha.
Nathalie Edenburg |
Gentes e mais gentes na noite badaladíssima: Ale Ramalho, Rafael Rodrigues, Ana Paula Junqueira e Beto Pacheco, André Queiroz, Barbara Haddad e Gabriela Greco, Caco Ricci e Andressa Oliveira, Érika dos Mares Guia, Gui Paganini, Guilherme Guido e Bruna Finotti, Kadu Paes e Lisiane Braile.
E mais ainda: Leticia Birkheuer, Loris Kraemerh, Luca Salvia e Diana Villas Boas, Márcia Goldschmidt, Nathalie Edenburg (a mais linda da noite); Priscila Rocha, Melissa Constantino, Ricardo Sahyoun, Tutu Sartori, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart, o stylist Matheus Mazzafera, Ana Beatriz Barros, Vincent Kartheiser, Isabela Fiorentino e Stefano Hawilla.
O Auditório Ibirapuera recebeu, nessa quinta-feira, a abertura da 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O evento teve apresentação de Serginho Groisman antes da exibição do longa “O Estranho Caso de Angélica”, de Manoel de Oliveira. Gente do meio por lá: Ricardo Ohtake, Andrucha Waddington, Antunes Filho, Mônica Torres, Gilberto Kassab, Andrea Matarazzo, Daniela Thomas, entre outros.
Ausência de Manoel de Oliveira que, aos 101 anos, adiou a vinda dele ao Brasil para a troca do marca-passo, mas ele pretende vir ao país até o fim da mostra. Nesta edição, serão exibidos mais de 400 filmes, distribuídos em 20 salas de cinema, durante duas semanas. Os cinéfilos podem ver uma exposição de fotos de Wim Wenders e outra com storyboards originais de um dos grandes nomes do cinema, Akira Kurosawa, no Instituto Tomie Ohtake.
Estrelas de Hollywood reúnem-se em espetáculo beneficente de homenagem a Paul Newman. Várias celebs reuniram-se no Lincoln Center, em Nova Iorque, no evento «A Celebration of Paul Newmans Hole in the Wall Camps» (fundação de Paul Newman para crianças doentes). Noite de gala visando reunir fundos para a organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário