Lisa Marie Presley falou pela primeira vez sobre Michael Jackson, com quem esteve casada quase dois anos, numa entrevista a famosa apresentadora Oprah Winfrey. A ex-mulher do cantor abriu o coração e emocionou-se para falar sobre o rei da pop. «Quem me dera que ele se tivesse salvado. Sei que é ingénuo pensar que podia ter feito alguma coisa, mas queria muito tê-lo feito», afirma. A cantora revelou ainda que soube da notícia através de John Travolta e que se arrepende de não ter feito mais por Michael Jackson.
Sincera e emocionada, Lisa Marie Presley disse ainda que nunca pensou que o cantor tomasse drogas durante o casamento e que quando descobriu não soube o que pensar. «Nunca suspeitei até pedir o divórcio. Nessa altura houve um incidente que terminou no hospital», revela.
Questionada por Oprah Winfrey porque só agora resolveu falar sobre a morte de Michael Jackson, a cantora afirma que não sabia o que sentia até esta entrevista. «Não entendi realmente a minha relação com ele. Foi agora que senti todo o amor e a compreensão», acrescenta.
Os vídeos estão a disposiçao para quem quiser assistir e compartihar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário