Depois de inaugurar em São Paulo a exposição 50 anos de Sanrio – small gift, big smile, a Sanrio, empresa criadora da Hello Kitty e de outras centenas de personagens conhecidos no mundo todo, promove um leilão virtual com todas as obras da mostra. As peças exclusivas de Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer, Maurício de Sousa, Flip entre outros, já estão disponíveis para lances no Toda Oferta. É o site especializado em leilão, na página oficial da Sanrio. Peças como os painéis da estilista Adriana Barra e do grafiteiro Titi Freak já passam dos R$ 1 mil. Tem itens assinados por Laborg, Helena Lunardelli, Silvana Mello, Ara Vartanian, Guto Lacaz, Thais Ueda, Alto Contraste, Ana Strumpf, Juliana Jabour, Lucas Silveira, entre outros.
Todas as obras serão leiloadas exclusivamente pela internet e tiveram valor inicial simbólico de R$1. O objetivo da iniciativa é mostrar que o universo das artes está ao alcance de todos e permitir que os admiradores da empresa e de seus personagens, de qualquer lugar do Brasil, possam participar. O valor arrecadado será doado para instituições beneficentes indicadas pelos artistas, como Graac e AACD. O martelo será batido nesta quinta-feira (dia 21).
Roberto vai cantar para uma plateia exclusivamente feminina, no dia 21 de novembro. Anotem: 21 de novembro, às 18h. O cantor e compositor Roberto Carlos fará um show beneficente, intitulado RC Só para Mulheres, em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e do Projeto Velho Amigo, no Grande Auditório do Anhembi. A apresentação é exclusiva para o público feminino.
Designer gráfico reproduz quadros famosos em vidros de carros. Se você nunca escreveu “me lave” no vidro de um carro, certamente já viu essa frase em algum automóvel sujo pelas ruas.
Designer gráfico reproduz quadros famosos em vidros de carros. Se você nunca escreveu “me lave” no vidro de um carro, certamente já viu essa frase em algum automóvel sujo pelas ruas.
Assim foi que o designer gráfico americano Scott Wade desenvolveu a sua aptidão, talento e inspiração para as artes, utilizando como tela os vidros sujos de automóveis.
O artista usa alguns pincéis e toda a poeira que estiver no vidro. O resultado são essas criações impressionantes como a reprodução do quadro "A Moça do Brinco de Pérola", de Johannes Vermeer. Ou Michelangelo com a cena da Capela Sistina "A criação de Adão".
(Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário