Lançamentos livros
Vale a pena conferir:
![]() |
Joyce Cavalccate na Bienal hoje. |
Convite de Joyce Cavalccante presidente da REBRA para seu livro "Longos Trechos de dias líquidos" com lançamento na Bienal do Livro dia 14 de agosto, hoje, às 16.30 h na Bienal do Livro. Com certeza ela vai reunir seus inúmeros amigos e as REBRINHAS que fazem parte de sua jornada. Luci Yzima Judice está a postos para fotografar tudo.
Outro livro que não podemos faltar no grande dia de lançamento, é o divertido "Segredos de Cozinha" da Oficina do Livro, na Bienal do LIvro no Parque Ibirapuera. A querida Betty Abrahão está no grupo e vai registrar tudinho.
O dia 18 está reservado para este encontro a partir das 17.30 h. Silvia Securato e coautoras nos divertem com suas idéias. Composto por uma coleção de escritores chefs, o Segredos da Cozinha, da Oficina do Livro Editora, tem nova edição para ser lançanda na Bienal do livro de São Paulo, 12 a 22 de agosto. O livro organizado por Silvia Bruno Securato, separa os capítulos por cada escritor, contendo um comentário, um fato, um episódio ou uma história, para acompanhar a receita proposta pelo autor. Várias companheiras de jornada da Antologia "Nós Mulheres" estão no livro. Boa sorte para todas!
![]() |
REBRA hoje na Bienal do Livro. |
Edison Melo convidando para 16 de agosto na Livraria da Vila. Livro "Velórios Inusitados" do jornalista Mário Marinho (1943), mineiro de Ribeirão das Neves (Grande Belo Horizonte). Começou a carreira de jornalista no Diário da Tarde, de BH. Em 1968 foi convidado a trabalhar no Jornal da Tarde, São Paulo, comandou a mais brilhante e premiada equipe de jornalismo esportivo de São Paulo, trabalhou em rádio e televisão. Ex-goleiro, com rápida passagem pelo América mineiro, fez do jornalismo esportivo sua vida. Cobriu eventos esportivos em diversas partes do mundo. m 2006 escreveu o livro Paulo Marinho, a história de uma vida – uma reportagem biográfica, homenagem póstuma a seu pai. Esta é a sua primeira incursão pela ficção – se é que se pode chamar morte de ficção. Um operário é surpreendido com o anúncio de sua própria morte publicada em um jornal. Estabelece-se o caos até que ele percebe que há ali um desejo de vingança. Mas vingança de quem? De quê? Do outro lado do mundo, um homem gasta milhares de dólares para enterrar um cão. Enquanto isso, nos Estados Unidos, outro guarda na sala da casa, em caixão de vidro, o corpo da mulher amada. O candidato a político encontra uma forma diferente de se lançar candidato. Terá sucesso? E a loura que ataca às portas do cemitério em plena meia noite? São histórias que nascem do segundo evento mais importante do homem: a morte. Estes e muitos outros casos e causos são contadas neste livro, em textos leves, fáceis e saboroso que trazem realidade, ficção, imaginação – num coquetel nada tétrico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário