sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Finalmente alguém tomou medidas corretas: preservação da maravilhosa FERNANDO DE NORONHA




Ou os turistas aceitam se adequar a regras, ou não entram mais na famosa ilha com belezas naturais inimagináveis.... alguns até com agendamento..,
Afffffff... . proteção ao meio-ambiente é assim mesmo e agora sonho distante viajar até a ilha de turismo caríssimo...
Alô: para "noronhar-se", é necessário planejamento. Pagar taxas para visitar a ilha: de preservação ambiental de acordo com o número de dias de permanência; acesso ao parque nacional marinho pagando uma única vez e válida por dez dias.
O turista pode fazer agendamento das trilhas e piscinas naturais, mas nem todas as atrações são de livre acesso para preservar a fauna e a flora do lugar.
Guilherme Rocha, o administrador da ilha pede que os turistas façam agendamento no centro de visitantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) com até seis dias de antecedência. Todos os dias a partir das 15h30 senhas são distribuídas e às 17h as vagas são abertas.
Podem reclamar a vontade. Só assim conseguirão salvar Noronha e suas lindíssimas praias dentro do parque nacional marinho com acesso controlado pelo ICMBio e pela concessionária EcoNoronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário