sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

BETHY LAGARDÈRE AJUDANDO BRUMADINHO....




A empresária mineira, está promovendo uma tarde de vendas no Copacabana Palace, de itens pessoais em favor dos animais sobreviventes da tragédia de Brumadinho, nesta sexta-feira, sábado e domingo (01/02 e 03).
Bethy produziu vídeos em nome de Nick Bolt, seu cãozinho da raça Jack Russell, como um filho de quatro patas. “Eu e minha mãe vamos ajudar os meus amigos de Brumadinho! Não aguentamos mais ver meus amiguinhos atolados! Vamos reagir. Por isso, a mamãe vai vender alguns itens do acervo pessoal. Estamos nos preparando para uma ação local e precisamos de ajuda em todos os sentidos. Um veterinário seria bem-vindo na equipe que vamos formar. Esperamos ajuda moral também”, disse Bethy em nome de Nick.
No bazar, vai ter porcelanas, sapatos, bolsas e roupas, e muito mais....
Ser mineiro é algo de diferente, creio. Minha mãe teve pesadelos porque sempre diz que em Minas sempre tem um burrinho, uma vaca, uma galinha, um porquinho, uma carroça, enfim sempre um animal. Mamãe não para de chorar porque as ajudas vieram de todas as partes, até as menos esperadas! Estamos completamente sufocados com tanta generosidade. O povo brasileiro é solidário sempre, e os mineiros agradecem esta ajuda, que vem com tanto amor e carinho”, escreveu o cãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário