quarta-feira, 21 de novembro de 2018

É tão incrível o que o Diário do Brasil publicou que decidi trazer na íntegra....



Putin revela porque não se aproxima da Rainha Elizabeth: “Eu a vi sofrer uma metamorfose”.... Em 2016, Vladmir Putin relatou: “Ela não é humana … tem escamas. Suas mãos se transformaram em mãos de répteis e os olhos se transformaram”.
Em maio de 2016, O presidente russo Vladmir Putin se encontrou com a Rainha Elizabeth na comemoração do Dia D, na Normandia..... 
A imprensa mundial criticou o presidente por um ato de ‘não cavalheirismo’ com a monarca do Reino Britânico. 
Putin teria se recusado a ajudar rainha a subir as escadas e manteve distância dela. 
Na maior parte da cerimônia, o russo fez questão de ficar longe de Elizabeth.
Horas antes, ele havia testemunhado momentos onde ela mudava de forma, conta o jornalista.

Uma face longa de réptil, com um bico e uma cor acinzentada.....
Ela trocou de forma e voltou ao seu estado humano durante três ou quatro vezes enquanto saudava Putin” relatou Dmitry.
O russo teria presenciado uma dessas mudanças enquanto se preparava para tirar uma foto das lideranças que estavam no palanque.
Um relato foi feito a funcionários do alto escalão do Kremlin:
Ela ficou cinza e suas mãos se transformaram. Seus dentes eram nítidos e brilhavam além do normal”....

Putin teria descrito que essa mudança significava uma espécie de advertência existente na linhagem reptiliana dos Illuminati para demonstrar que a rainha seria uma sacerdotisa elevada.
Dmitry (o repórter que escreveu a matéria) também relatou que colegas jornalistas de sites da Califórnia relataram a ele que um motorista de uma frota de limosines dinamarquês descreveu uma corrida que havia feito em 2014:
Eu estava levando um grupo de convidados VIP para uma reunião em Copenhagen e vi alguns de seus rostos se transformarem em reptilianos. As mãos também sofreram mudanças” disse o motorista.....

Uma renomada psiquiatra residente no Peru também relatou a um canal de TV que viu pessoalmente pessoas poderosas como Obama, David Cameron e Hillary Clinton se transformaram em répteis.
A classe dominante do mundo tem um poder absoluto sobre os principais meios de comunicação, bem como a nossa alimentação, água e abastecimento de ar e estão ativamente controlando as massas.
Tais evidências contra eles, sejam antigas ou modernas, são enormes e continuam a aparecer cada vez mais devido à influência da internet.
Segredos que são guardados entre quatro paredes pelos governos mais poderosos do planeta logo se tornarão públicos.
Não duvidem disso! Paradigmas podem ser quebrados a qualquer momento.
Na década de 50, Aldous Leonard Huxley, um escritor inglês, dizia que estávamos sendo observados e monitorados por satélites americanos e russos, o que na época (com a pouca tecnologia existente) era considerado uma loucura de Huxley!....
Hoje, em 2017, sabemos que tudo isso é fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário