quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Até que ponto chega uma estupidez....



A atriz Joey King, passou pela maior humilhação num voo com um imbecil....
A moça raspou a cabeça para viver uma personagem na série ‘The Act’, do Hulu. Um dos passageiros cometeu um ato absurdo. "Ele tirou uma foto minha e mandou mensagem para a esposa dizendo que está sentado ao lado de uma garota com câncer (só porque eu sou careca) e que ele está com medo de ser ‘infectado’…"....


"Eu li a mensagem por cima do ombro dele e dizia ‘uma garota careca está do meu lado com a p*rra de um câncer, ela tossiu e eu não quero pegar’… hum, você está brincando?”....

Idiotas como esse 'tipo' fazem o mundo virar do avesso com suas imbecilidades. Já ouvi e muitos gestos similares em voos, festas da chamada sociedade, muito, mas muito em salões de cabeleireiro quando se reformam...... não sei pra que e nem porque.... a língua continua viperina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário