terça-feira, 24 de abril de 2018

São Jorge lidera a semana...




Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.


Mais um Real... apenas sete horas após o parto ela estava assim, divina.... 
Kate Middleton mega tranquila após sete horas do parto... como assim????...

Nasceu nesta segunda-feira (23) às 11h01, por parto normal... mais um herdeiro na fila..... apenas sete horas depois, prova da duquesa de Cambridge acenando para a imprensa ao lado do príncipe William com a criança no colo deixando o Hospital St Mary, em Londres....

Chamou atenção de muitas mães.....  é comum no Reino Unido, para membros da realeza ou plebeias.... não havendo problema na hora parto, a legislação local estipula que as mulheres já podem receber alta seis horas após dar à luz.

No Brasil, uma portaria do Ministério da Saúde diz que o prazo mínimo para liberação após o parto normal sem complicações é de 24 horas. Em cesáreas, o mínimo são 48 horas....

No Reino Unido existe a garantia de um serviço de atendimento em casa por um profissional de saúde durante 21 dias. Na Inglaterra e em outros países como Alemanha, Holanda e Nova Zelândia. No Brasil, não temos condição, porque não temos possibilidades no serviço público de agentes irem à casa das mães.

As principais complicações responsáveis pela mortalidade materna no pós-parto - hemorragia, pré-eclâmpsia (hipertensão) e infecção - podem ser descartadas nas primeiras horas.

O mulherio agora vai exigir o parto da realeza, bem assistido e seguro.



João Victor Oliva conseguiu seu segundo índice com o Garanhão Xiripiti para os Jogos Equestres Mundiais em Tryon, Carolina do Norte , EUA. Já tinha classificado Xamã dos Pinhais. Fará mais dois Cdis em Portugal e voltará para a Alemanha onde reside e treina com @norbert_van_laak . Primeira pare do objetivo conquistado. 



A atriz Annette Bening, de 59 anos, picada por um carrapato durante as gravações do seu mais recente filme, The Seagull....

O filme está a sendo gravado numa casa no meio do campo e ela foi internada rapidamente: “Fiquei um pouco assustada, geralmente costumo ficar calma em relação a este tipo de coisas, mas foi uma picada que me assustou”, disse ao jornal New York Post.

A atriz temia contrair a doença de Lyme, também conhecida popularmente como ‘Febre do Carrapato’, causada por uma bactéria geralmente transmitida pela picada e que tem período de incubação de três dias a um mês já que podem transmitir vários agentes patogênicos que são responsáveis por doenças bacterianas, virais ou parasitárias nos seres... ...




ELE SÓ QUER APARECER.... INVEJA MATA.....


Normal quando é algum desajustado parte de família de alguém que fica famoso.... Neste caso, THOMAS MARKLE JR., MEIO-IRMÃO DE MEGHAN MARKLE..... na entrevista para o “DAILY MIRROR” abriu o bocão contra a atriz....

Essa moça vem passando ‘poucas e boas’ desde o dia de sua aparição como namorada de Harry... Críticas de todos os lados que ela vem enfrentando de cabeça erguida... Agora é a hora e a vez de seu meio-irmão que não foi convidado para o casamento dela com o príncipe William 19 de maio.... contou que ela sente vergonha da família americana e que não a vê desde 2011, quando os dois se encontraram no funeral da avó paterna..... ai, ai, ai como diz um amigo quando as coisas não se ajustam...

Ele é o filho mais velho de Thomas Markle, tem 51 anos, mora no estado americano do Oregon trabalhando como mestre de obras.... ah... detalhe: foi preso ano passado depois de ameaçar a namorada com uma arma durante uma discussão...... entonces....

O ROMANCE DE MEGHAN COM HARRY É PURA ENCENAÇÃO. ELA ESTÁ ATUANDO NO PAPEL MAIS IMPORTANTE DE SUA CARREIRA E LITERALMENTE VIROU OUTRA PESSOA. ESQUECEU DAS RAÍZES E DA FAMÍLIA”, disse...

Se uniu a meia-irmã de Meghan, Samantha Grant, para detonar a futura real. Com “THE DIARY OF PRINCESS PUSHY’S SISTER”, seu diário que oferece há meses para editoras dos Estados Unidos, mas, sem retorno..... fala muito mal da futura mulher de Harry...



DEPLORÁVEL: Deutsche Bank realizou um enorme erro em operação financeira de rotina..... transferência de 28 bilhões de euros (R$ 117,26 bilhões)....

Na minha conta é que não foi.... mas o maior Banco da Alemanha, confirmou nesta sexta-feira à Agência Efe que “É UM CASO SEM PRECEDENTES”. Com menor quantia até pode ocorrer, mas nunca em soma de tal magnitude: “O ERRO OCORREU POR UMA "FALHA" QUE NÃO TEM RELAÇÃO COM O FUNCIONAMENTO DE SEUS SISTEMAS INFORMÁTICOS”, disse o porta-voz do banco.

Tamanho alarde porque John Cryan foi substituído à frente do banco por Christian Sewing em 8 de abril. Cryan prometeu melhorar os sistemas de gestão de riscos e de controle do Deutsche Bank depois de qualificar de "DEPLORÁVEL" o estado de seus sistemas informáticos.




ELE VAI CAUSAR: Flávio Rocha, pré-candidato à Presidência do PRB, já deixou claro que vai pagar a campanha inteira do próprio bolso, sem usar dinheiro público.

“Inicialmente achei que isso soaria como uma candidatura solitária, mas tenho me sentido respaldado pela opinião pública. Então não, não vou usar dinheiro do fundo partidário. Posso pagar minha campanha”.






MONSTROS:
VIDROS DO NOVO MURO DA RAIA OLÍMPICA DA USP AMANHECERAM ESTILHAÇADOS......

São cinco painéis destruídos.... porque???..... Não tem segurança alguma..... com muro de concreto faziam coisas piores... integrar a Marginal com a Raia será um desafio....

Os painéis de vidro foram erguidos para separar a Marginal Pinheiros da raia olímpica da USP (Universidade de São Paulo).... pela segunda vez depredado. Descobriram na manhã desta quarta-feira (18)....

Cuide de sua casa, porque se os monstros decidem, invadem e quebram tudo.. 







 Se tem Canais a cabo e consegue assistir o desespero dos que vivem por lá, é chocante....







Nenhum comentário:

Postar um comentário