quinta-feira, 5 de abril de 2018

Jacques Janine e a Laramara no projeto "Muito Além da Beleza" premiando os queridos do Jacques Janine....




Aplicar cílios postiços, fazer um delineado perfeito, realizar a maquiagem sem enxergar.... Na 5ª edição do projeto "Muito Além da Beleza", iniciativa social lançada com pioneirismo no Brasil pela Laramara – Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual e pela rede Jacques Janine, mulheres cegas e com baixa visão aprendem todos os segredos da produção do make e resgatam autoestima.

O curso já formou gratuitamente mais de 60 alunas com deficiência visual assistidas pela ONG. Na nova edição, as aulas com técnicas desenvolvidas pela maquiadora Chloé Gaya, do Jacques Janine - PREMIADA - atendeu às necessidades do público com cegueira ou baixa visão desde a preparação da pele, passando pelas funções dos produtos, a combinação de cores, até truques de como delinear os olhos e aplicar cílios postiços.

Nas fotos os premiadíssimos que muito feliz público aqui... meus queridos e local que frequento e participo de tudo com muito amor e respeito por Janine Goossens a Mestra da beleza em nosso país..... Chloé Gaya minha querida premiada como maquiadora no projeto....Diane Goossens um carinho especial.... o lindo Jefferson Ribeiro como melhor cabeleireiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário