sábado, 31 de março de 2018

Ronnie Wood curado do câncer no pulmão esquerdo...





O roqueiro guitarrista dos Rolling Stones, de 70 anos, declarou ao jornal Metro que o câncer diagnosticado ano passado sumiu. Não fez quimioterapia temendo os efeitos secundários.

"EU NÃO QUERO PERDER O MEU CABELO. SE O TEU CORPO ESTÁ COM CÂNCER É UMA CAUSA PERDIDA. POR SORTE, A MINHA DOENÇA ESTAVA CONTIDA NO PULMÃO ESQUERDO E TIVE A SORTE DE ME LIVRAR DELE. BANG!. NÃO HAVIA MAIS NADA NO RESTO DO MEU CORPO ENTÃO NÃO PRECISEI DE QUIMIOTERAPIA (...) ESTIVE TRÊS MESES EM EXAMES. FIQUEI LIMPO E DISSERAM-ME PARA EU SAIR E GOZAR A VIDA", confessou o músico.

Ronnie Wood, pai de gémeos aos 68 anos do casamento com Sally Humphreys, 30 anos mais nova,  chegou a despedir da família quando recebeu o diagnóstico, e ainda deixou ainda um conselho a todos os que travam lutas contra o mesmo problema.

"MANTENHAM-SE FORTES E POSITIVOS. EU ESTAVA PREPARADO PARA ME MANTER POSITIVO ATÉ AO MEU ÚLTIMO SUSPIRO. TENHO TIDO UMA GRANDE VIDA E JÁ ESTAVA PREPARADO PARA IR. UAU! NÃO SABIA QUE ME IAM DAR UM BILHETE DE TANTA DURAÇÃO. QUE ADIAMENTO".


Nenhum comentário:

Postar um comentário