sexta-feira, 23 de março de 2018

Prêmio Excelência Mulher do dia 8 de Março...




Prêmio Excelência Mulher do dia 8 de Março, comemorado mundialmente no Dia Internacional da Mulher, foi entregue dia 21/03 às 18:30 na Espaço Nobre da FIESP.
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Sul não poderia deixar de ressaltar nesta data especial a importância das mulheres para o desenvolvimento do nosso país e do mundo. Não só pela sua delicadeza e essência única, mas principalmente pela sua força, sabedoria e conquistas que alavancam a economia, os negócios e a sociedade, reafirmando o quão forte elas são.
Visando reconhecer essa força e poder das mulheres, o CIESP Distrital Sul em parceria com a Fraternidade Aca Laurência, criaram o Prêmio Excelência Mulher.
Criado em 2005, o prêmio já esta na sua 14ª edição, e trata-se do evento mais importante da indústria paulista, sendo considerado o evento Oficial da cidade de São Paulo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher pela Lei Municipal nº 15925/13.
- Prestar reconhecimento às mulheres que se destacam em suas atividades, como forma de valorização de seu trabalho
- Incentivar a responsabilidade social
- Fortalecer o relacionamento entre os setores empresarial, comercial e industrial

Entre as premiadas, Dagmar Rivieri Garroux Criadora da Pedagogia do Arco Iris, uma pedagogia centrada em ideias de interesse social de pleno desenvolvimento humano para crianças e jovens de baixa renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário