sábado, 3 de março de 2018

Nem sempre um casal real é apontado como símbolo de beleza, mas nesse caso...





Chris O’Neill e a princesa Madalena da Suécia, são lindos. Chris, quando se casou com a princesa decidiu manter a sua profissão e abdicar dos títulos reais, só aparecendo em público em situações como o nascimento do filho. Isso e mais ‘aquilos’ estão na entrevista que ele deu à revista de moda masculina, King.

Declaração de amor pela mulher a parte: “A MADALENA É A MULHER DA MINHA VIDA, MAS CASAR COM UMA PRINCESA ENVOLVE UMA SÉRIE DE DESAFIOS. ISSO COMPLICOU A MINHA VIDA, É CLARO, PORQUE NÃO QUERO TORNAR-ME FAMOSO. ALGO QUE, POR OUTRO LADO, NÃO SERIA BENÉFICO NA MINHA PROFISSÃO. MAS SOU LOUCO POR ELA. ENTÃO, NO FINAL, APRENDEMOS A ACEITAR A PARTE MÁ QUE ACOMPANHA A PARTE BOA”, confessou, na reportagem com cerca de 12 páginas.

O marido da princesa Madalena é filho de Paul O’Neill, um banqueiro norte-americano, e de Eva Marie Walter que começou a trabalhar aos 13 anos: “LIMPEI MUITAS CASAS DE BANHO. O MEU PAI INVESTIU NUMA EMPRESA NA FLORIDA, E LÁ FIZ DE TUDO, JARDINAGEM, LIMPAVA CARROS DE GOLFE... GOSTEI. FOI EDUCATIVO E DIVERTIDO FAZER PARTE DE ALGO”, revelou na entrevista. 

Mais detalhes na revista...


Nenhum comentário:

Postar um comentário