domingo, 11 de março de 2018

Luiz Gasparetto, 68 anos, lutando contra um câncer no pulmão.




Ele mesmo gravou um vídeo e publicou no Facebook, bem magro e desabafou sobre a "escuridão" que trouxe a doença e afirmou não temer a morte. "NÃO ESTOU TRISTE NEM ABATIDO. ESTOU DIAGNOSTICADO FISICAMENTE COM CÂNCER NO PULMÃO. NÃO TENHO MEDO DE MORRER PORQUE CONVIVO COM FANTASMAS O DIA INTEIRO, COMO VOU TER MEDO DE MORRER? A ÚNICA COISA É A ESCURIDÃO QUE ME APARECEU TÃO FORTE E ME DESAFIA. MUDA TUDO. VOCÊ REAVALIA TUDO: A COMIDA, COMO AS PESSOAS AGEM, MEU TRABALHO, MEU AMANHÃ", afirmou.

 "Morrer não significa que essa escuridão não vai seguir comigo. Morrer não é a solução. Deixei de alguma forma minha ignorância penetrar em mim um ressentimento, por exemplo. Não tanto com pessoas, mas com a vida. Percebi que não estava errado amar, mas os canais com que eu expressava o amor. Você tem que esperar ter um câncer como eu para voltar a reassumir a sua alma como ela é e rever esse seu canal? Eu estou nesta prova. A coisa é séria, viu? Não brinca com isso, não. Também não brinquei, fiz o que eu sabia. A culpa só piora, deprime, deplora. Culpa é escuridão, não é luz. Mas não percebia que eu alimentei minha escuridão, ficou preta, sólida aqui dentro. Eu a vi quando a chapa do pulmão esquerdo cobrindo o coração. Não estou magoado com a vida. Achei que Ele fez muito certo de me dar essa doença, porque é uma oportunidade para mim, com a minha inteligência. Deus já está comigo, pode ficar calmo. Perdi muito peso, era mais gordinho, mais cheinho, mais gostoso."

Gasparetto encerra o vídeo pedindo aos seguidores que não rezem por ele e, sim, que o imaginem saudável e de volta ao peso ideal.

"VOU VOLTAR COM TUDO, VOU REFORMULAR TODA A MINHA VIDA PROFISSIONAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário