sexta-feira, 2 de março de 2018

Hollywood atualmente vive de caçadores de assédio...




Parece não ter outro tema nas discussões da mídia em geral...... a hora e a vez de Ryan Seacrest na berlinda por seus abusos sexuais.... e lá eles vão até detonar a figura....

Surgiu uma fonte que garante ter testemunhado ataque sexual de: ‘SAIA DE MIM!’ mesmo o conhecido a aplaudido apresentador negando... a fonte anônima da indústria alegou em entrevista ao “TODAY” desta quarta (28) já ter presenciado agressões do apresentador. Sem se identificar, a profissional corroborou com as declarações da ex-estilista de Ryan, Suzie Harder, que no início da semana o denunciou por ataques sexuais.

ELA IA AMARRAR SEU SAPATO E RYAN EMPURRAVA A CABEÇA DELA EM DIREÇÃO À SUA VIRILHA. EU VI ISSO MAIS DE UMA VEZ. ELA GRITOU ‘SAIA DE MIM!’ ELA ESTAVA TENTANDO SE AFASTAR DELE. EU PUDE VER UM PÊNIS ERETO EM SUA CUECA....  ANTES DE UM ESPECIAL DE RED CARPET DO OSCAR EM 2008, SEACREST TERIA SEGURADO HARDY COM UM ABRAÇO POR TRÁS“, finalizou.......

Na noite desta terça-feira (27), Ryan enviou ao “The Hollywood Reporter”, um comunicado em que nega ter abusado de Hardy e a acusa de suborno. “ESTA PESSOA QUE ME DENUNCIOU POR COISAS HORRÍVEIS OFERECEU, EM VÁRIAS OCASIÕES, RETIRAR SUAS ACUSAÇÕES SE EU PAGASSE MILHÕES DE DÓLARES. EU RECUSEI. EU TRABALHEI EXTREMAMENTE DURO PARA ALCANÇAR MEU SUCESSO E EU NÃO MENOSPREZO MINHAS OPORTUNIDADES”. 

Suzie trabalhou como estilista de Ryan no canal “E!” de 2006 a 2013. 

Vixe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário