quinta-feira, 1 de março de 2018

DE GENTE´S E OUTRAS..... EXPOSIÇÕES...




TAKESADA MATSUTANI na Japan House, pela primeira vez no Brasil. Com duas obras e duas performances, de 6 a 11 de março..... O criador de vanguarda, usa cola de vinil, e mostra as peças dia 5 de março na performance “ICHI”..... No dia 11, o performance Action São Paulo, que poderá ser seguida pelos visitantes..... Entrada gratuita / + www.facebook.com/JapanHouseSP/




ELLEN VON UNWERTH a fotógrafa alemã chega mais com sua primeira exposição individual a partir 9 de março na Galeria Mario Cohen, em São Paulo..... curiosos com a mostra “DIVAS”, 30 trabalhos da artista gritante pela feminilidade e força das modelos.... Curadoria de Nadine Barth e Mario Cohen, imagens significativas da carreira de Ellen, muitas de seu novo livro “Heimat” (Taschen/2017)..... da região da Baviera explora com humor e sensualidade os clichês folclóricos do lugar..... de 09/03 até 20/04. Rua Joaquim Antunes, 177, conjunto 12.



TOM ZÉ comemora 80 anos com a exposição “TOM ZÉ 80 ANOS”, de 13 de março a 20 de maio na Caixa Cultural São Paulo, no centro da cidade....  Curadoria de André Vallias com destaque da vida de Tom Zé.... tem trabalho do artista com músicas, fotos, textos e depoimentos em instalações, meios e linguagens diferenciadas, da personalidade e concepção artística de Tom.

Os visitantes tvão conferir os 10 instrumentos criados pelo compositor, a história do artista, desde a infância no interior da Bahia, o começo de carreira, a Tropicália, o reconhecimento internacional, os prêmios e homenagens recebidas...... CAIXA Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111 – Centro) de 13 de março a 20 de maio (de terça a domingo), das 9h às 19h.... Entrada franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário