terça-feira, 13 de março de 2018

Charlize Theron revela em entrevista que é usuária de maconha...





Mais uma querendo detonar.... além de fumar, revelou que é sua mãe que lhe fornece a erva.... no talk show do americano Jimmy Kimmel na semana passada.... a estrela sul-africana mora na Califórnia e por lá o uso recreativo da erva está totalmente legalizado desde o começo do ano.

A atriz contou que dá uns ‘tapas na pantera’ de vez em quando por causa das crises de insônia e a maconha tem sido uma boa solução sempre que o sono vai embora. “Eu me dispus a tentar de tudo. A gente só tem uma vida, certo?..... Minha mãe e eu temos problema para dormir, então eu disse pra ela: a maconha é legal agora, podemos achar alguma variedade que nos ajude a dormir”.....

Charlize – talvez – use a droga depois do fracasso do último trabalho, a comédia “Gringo”, que estreou nesse fim de semana nos Estados Unidos apenas como o 11º filme mais assistido nos cinemas do paí.

A crítica especializada classificou a produção como “um desastre”.... e eu digo o mesmo de sua última declaração que pode ser um incentivo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário