segunda-feira, 5 de março de 2018

ABRIU BOCÃO NA HORA ERRADA: Internet critica comentário transfóbico de Rubens Ewald Filho no Oscar da TNT




O comentarista Rubens Ewald Filho falou em alto e bom tom, um comentário transfóbico ao falar do filme “UMA MULHER FANTÁSTICA”, estatueta de melhor filme estrangeiro, e sua protagonista, a atriz Daniela Vega.

Vega é a primeira atriz trans a apresentar o Oscar. Ela anunciou a performance da canção “Mystery of Love”, do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”.... Quando o filme ganhou a estatueta de melhor filme estrangeiro, o comentarista da TNT resolveu dizer ao vivo: “ESSA MOÇA NA VERDADE É UM RAPAZ.”

A internet bombou contra o comentarista da TNT..... O Rubens Edwald Filho cagou na transmissão do #Oscar2018. Ao anunciar "Uma Mulher Fantástica", do Chile, como vencedor de filme estrangeiro disse "essa moça na verdade é um rapaz, um transexual". Não f..., cara!..... — Viaja Bi! (@ViajaBi) March 5, 2018.... Que c...... de m.... o Rubens edwald filho falou "essa moça na vdd é um rapaz. Uma trans"..... — anne flatch (@aoleu__) March 5, 2018.... "essa moça na verdade é um rapaz" a pior coisa que me aconteceu esse ano foi ter que asisstir a premiação do Oscar com comentários do Rubens Edwald Filho.... — camila (@calixtissima) March 5, 2018.... "essa moça é um rapaz" alguém tira o microfone do Rubens Edwald e fala pra ele que a hora de se aposentar já passou #Oscars..... — Pedro Paulo Palestrinha (@ppmbsae) March 5, 2018... É verdade que o Rubens Edwald Filho falou "Essa moça na verdade é um rapaz" sobre Uma Mulher Fantástica?????
Gente, alguém bane esse homem de comentar qualquer coisa
 #Oscarspic.twitter.com/BiHFLn5MCO.... — Paulo Victor (@pvms__) March 5, 2018... "Essa moça na verdade é um rapaz, é um transexual" ja podem tirar o rubens edwald filho na transmissão AGORA.... — Matheus (@mahhmorgado) March 5, 2018.... uma mulher fantástica é lindo mesmo e rubens edward filho falando groselha como sempre #OscarNaTNT... — aurélio (@aurelioland) March 5, 2018... Rubens Edwald fala português, ingles e varias m..... #OscarNaTNT.... — gi (@heygibs) March 5, 2018.... O próprio canal publicou, em seguida, o tweet abaixo dizendo que sim, Daniela Vega é uma mulher.... Sim, a Daniela Vega é uma mulher. E que mulher
#Oscars pic.twitter.com/6MZKeAdnp1.... — TNT™ Brasil (@TNTbr) March 5, 2018.... Obviamente algumas pessoas não se contentaram com o “remendo” do canal e responderam o tweet, até pedindo para que Rubens Ewald Filho não volte no próximo ano.... Não adianta consertar a cagada que o comentarista falou ao vivo pic.twitter.com/alR2ygDEoQ... — Tiny Dancer (@ACintiaRocha) March 5, 2018.... Só avisa isso pro Rubens Ewald Filho, esse idiota.
Tá na hora de arrumar um comentarista novo.
— valentenzo (@hollalola) March 5, 2018.... Apenas troquem de comentarista no próximo ano.... — Vinicius Ferreira (@vinicf) March 5, 2018... Uma Mulher Fantástica” foi o primeiro filme estrelado por uma pessoa transexual a levar o Oscar.

No longa, Daniela Vega interpreta Marina, uma garçonete transexual que passa boa parte dos seus dias buscando seu sustento. Seu verdadeiro sonho é ser uma cantora de sucesso e, para isso, canta durante a noite em diversos clubes. Ela vive com Orlando (Francisco Reyes), um empresário bem-sucedido, que morre de modo repentino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário