terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Verdade ou não, Neymar está na mídia do mundo...




Técnico do PSG diz ser falsa informação de que Neymar vai operar. O Unai Emery afirmou ter tratado do assunto com médicos e o próprio jogador disse nesta terça-feira descartando suposta cirurgia que Neymar teria de passar no quinto metatarso do pé direito por fissura sofrida na partida contra o Olympique de Marselha, no último final de semana.

O site "Globoesporte.com", publicou que a lesão do craque brasileiro seria mais grave do que parecia e ele teria de passar por um procedimento operatório para colocação de um pino. Isso o deixaria fora de ação por dois meses, retornando um mês antes da Copa do Mundo. O jornal espanhol As também deu a mesma notícia.



"A INFORMAÇÃO DA OPERAÇÃO É FALSA. FALEI COM OS MÉDICOS E NÓS VAMOS AINDA TOMAR UMA DECISÃO. NÓS VAMOS VER O PASSAR DOS PRÓXIMOS DIAS PARA TOMAR UMA DECISÃO. O MOMENTO É DE TRANQUILIDADE", comentou o espanhol, em entrevista coletiva pré-jogo do PSG, pelas quartas de final da Copa da França, justamente diante do Olympique.

Emery ainda comentou sobre uma possível - porém improvável presença do camisa 10 na partida de volta das oitavas de final da Uefa Champions League, diante do Real Madrid, no Parque dos Príncipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário