sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Oscar chega aos 60 anos e avisa: 'Já fiz de tudo. Se Deus quiser me levar, pode me levar'...




Oscar Schmidt completa 60 anos nesta sexta-feira, está de férias nos Estados Unidos com sua esposa, Cris, seu genro e a filha (Stephanie)...

Na entrevista que bomba na mídia: “A verdade é que você cansa mais. E em tudo. Dói tudo, dói o corpo todo. Tem um ditado que fala que esporte faz pra bem saúde. Pode até fazer, mas pra atleta de alto rendimento, que fica o dia inteiro em quadra ou campo, isso não é verdade. Mas não me arrependo de absolutamente nada e faria tudo de novo se precisasse.”

Sobre aniversário: “Hoje.... Vamos pra Disney, vou ver o Mickey, o Pato Donald, rodar lá e me divertir. Só isso. E já está bom demais.”

Sobre o tumor: “Faço quimioterapia todos os meses, me cuido, me medico e faço todos os exames possíveis. Já dei um coice naquele negócio (o tumor) e se tiver que dar de novo eu vou dar. Mas se Deus quiser me levar, pode me levar. Já fiz tudo, sou ou um cara realizado e muito feliz com a família que possuo. Tenho uma esposa fantástica e dois filhos maravilhosos.”

Brasil: “Muita gente fala sobre o momento do nosso país como sendo uma coisa ruim. Eu não acho. O Brasil é incrível, amo o país e nunca deixarei de viver nele. Tenho esperança que o nosso país deixará as pessoas com seus próprios méritos crescerem, brilharem. Não como vemos hoje em dia, quando pessoas sobem na vida com méritos escusos. Sou otimista e quem sabe em pouco tempo meus filhos e netos poderão viver em outro país. Se eu pudesse deixar dois recados eu diria: continuem amando o Brasil e cuidando dele. E continuem gostando de mim, porque sou uma pessoa boa.”

A gente te ama muito Oscar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário