quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

RESERVE SEU LUGAR PARA ASSISTIR CHRISTIANE TORLONI COMO MARIA CALLAS NOS PALCOS....




Aos 60 anos, a atriz completa chega mais com a peça “MASTER CLASS”, no papel de Maria Calas. Espetáculo escrito pelo premiado americano Terrence McNally estreou em 2015 em São Paulo sob direção de José Possi Neto e, após uma rápida temporada, está de volta e passará por 12 cidades brasileiras.

O Brasil está passando por uma crise e quando nosso patrocinador chamou a gente de volta, fiquei muito feliz. Ainda estava muito insatisfeita com a montagem, sabia que não tinha chegado ‘lá’. Foi uma temporada muito curta da primeira vez, era uma coisa que ficou no meio do caminho pra mim. Um processo que ainda não tinha sido concluído. A peça tem um texto lindo e sempre digo que esse espetáculo é uma sessão de auto-ajuda disfarçado. Ele fala muito em superação e as pessoas saem muito motivadas a se apaixonar, acreditar nos seus sonhos. Ele também tem um humor muito refinado que provoca as pessoas na plateia. A peça consagra a minha parceria de 30 ano com José Possi Neto. Em todas as montagens que fazemos, desde ‘A Loba de Ray-Ban’, a gente vem fidelizando o público pelo Brasil. Esse espetáculo está trazendo um publico diferenciado, público apaixonado por ópera e isso deu uma química maravilhosa de plateia. Essa é a grande novidade desse espetáculo pra mim. Tem gente que nunca tinha me visto no teatro e foi pela Maria Callas.”

Torloni lançará neste ano o documentário “O DESPERTAR DA FLORESTANIA” e em maio começa a gravar a novela de Jorginho Fernando ‘’RIO NOVENTA GRAUS’, das sete que vai substituir “Deus Salve o Rei” na Globo.... A trama se passa nos anos 1980 e vai viver Mercedes, uma vilã que é dona de uma gravadora e está totalmente conectada com o mundo da música. A novela tem uma pesquisa muito boa sobre todos esses fatos que aconteceram entre os anos 1980 e 90, e tem como protagonistas Claudia Raia e Dira Paes. “Vou fazer par romântico com Alexandre Borges. Vai ser uma novela solar, com muita referência musical”.... ela que está há 42 anos na TV Globo.

“Master Class” no Teatro Sérgio Cardoso. Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 153, Bela Vista, São Paulo, SP. Dias e horários: 11 e 12 de janeiro, quinta e sexta-feira, às 20h30. 13 de janeiro, sábado, às 21h e 14 de janeiro, domingo, as 18h (únicas apresentações). Ingresso: R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada). Classificação etária: 12 anos. Duração: 90 m.



Nenhum comentário:

Postar um comentário